Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / COMO ASSIM?

A Fazenda 13: Ex-noivo de Sthe Matos alfineta Mileide Mihaile, mas se arrepende

Ex-noivo de Sthe Matos se pronunciou e pediu desculpas à Mileide Mihaile após insinuar má amizade

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Ex-noivo de Sthe Matos alfineta Mileide Mihaile, mas se arrepende - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Ex-noivo de Sthe Matos alfineta Mileide Mihaile, mas se arrepende - Reprodução/Instagram

O ex-noivo de Sthe Matos, Victor Igoh, alfinetou Mileide Mihaile após desaprovar a amizade que a eliminada tinha com sua ex. Acontece que com a repercussão das críticas, o influenciador voltou atrás.

Para ele, Mileide deveria, especialmente, ter aconselhado a amiga A Fazenda, após perceber a aproximação com Dynho Alves.

“Nunca deu um toque para amiguinha lá dentro né? Sobre convívio e contatos com outros homens. Deixou para dar a opinião aqui fora, pelas costas e ainda rir sobre os términos de relacionamento. Aí aí viu”, disse ele.

Depois de seu posicionamento polêmico, Victor Igoh se manifestou novamente  nas redes e pediu desculpas à empresária.

“Eu fiz um comentário e esse meu comentário  foi sem ter uma noção real do que vinha acontecendo e do que aconteceu dentro do programa lá, do outro lado. E esse meu comentário acabou soando de uma forma equivocada, eu errei por não saber  o que de fato ocorria dentro do programa há um tempinho eu não assisto, então eu quero pedir desculpas à Mileide se recebeu de forma acusatória ou culpando ela de alguma coisa, nunca, jamais... Todos são bem crescidos ali, donos de si, responsáveis pelos seus atos”, afirmou ele em sequência de vídeos.

MANDOU A REAL

Mileide Mihaile criticou as atitudes de Solange Gomes e a acusou de ter um 'roteiro pronto' para atacar cada um dos peões em A Fazenda 13. Nesta sexta-feira (10), a empresária reclamou da estratégia utilizada pela antiga adversária e a chamou de 'ardilosa'.

Durante a Live do Eliminado, com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, a mãe de Yudhy foi direta e não poupou críticas a ex-Banheira do Gugu:

"Na minha opinião, ela já veio armada, preparada, com um roteiro pronto para cada um, para soltar na hora certa, da maneira certa. Desde a primeira briga dela, ela já sabia o que falar para o Rico [Melquiades]. Ela é assim, ardilosa", opinou Mileide.