Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SINCERONA!

A Fazenda 13: Ex-namorada de Nego do Borel acusa choro falso e pede eliminação: "Ele é muito bom ator"

Swellen Sauer afirmou que o funkeiro tem vivido um personagem e garantiu que seu psicológico está abalado pela pressão do programa

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Ex-namorada de Nego do Borel detona choro falso e pede eliminação: "Ele é muito bom ator" - Reprodução/Instagram/Record TV
A Fazenda 13: Ex-namorada de Nego do Borel detona choro falso e pede eliminação: "Ele é muito bom ator" - Reprodução/Instagram/Record TV

Na última segunda-feira (20), Swellen Sauer desceu a lenha nas atitudes de Nego do Borel em sua participação em A Fazenda 13 e garantiu que o cantor está vivendo um personagem.

O pronunciamento veio logo após o funkeiro ter uma crise de choro durante uma dinâmica de discórdia - que, segundo elas, não passa de atuação.

"Nunca quis o mal desse rapaz. Eu separo bem o artista excêntrico do doente (patologicamente falando). E disse, há alguns meses, para ele procurar ajuda profissional e não continuar de forma soberba tentando provar a inocência de algo que todos que convivem e conviveram sabem da verdade. Ele é muito bom ator! Acreditem. Mas atores/doentes sofrem consequências", disparou ela nas redes sociais.

A escritora ainda fez campanha para eliminar o artista do reality rural, já que ele não tem psicológico para estar sob aquela pressão. "Amanhã ou depois, ele se matará e ainda irá virar ídolo/coitado, porque esse é o mundo que vivemos! Transformando o artista, dependente químico, inconsequente, traidor, egocêntrico, tóxico, sem limites, em ídolos. Para os que não gostam dele: Tirem! Para os que gostam dele: O salvem! Tirem", finalizou.

Assim como Duda Reis, Sauer também já denunciou Nego do Borel por agressões durante o relacionamento.

REVOLTADA

Na noite da última segunda-feira (20), Duda Reis resolveu se pronunciar sobre as ações de Nego do Borel em A Fazenda 13 e acusou a Record TV de manipular o programa a favor do funkeiro.

A influenciadora afirmou que o rapaz tem fingindo ser um personagem para limpar a imagem após as acusações de agressão - e que, de repente, teria sido aconselhado até mesmo pela produção da emissora.

Veja: