Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SOLIDARIEDADE

A Fazenda 13: Ex-BBBs manifestam apoio a Dayane Mello após cenas polêmicas no reality: ''Não é não''

Juliette Freire, Kerline Cardoso, Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan usam redes sociais para apoiarem modelo

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2021, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB's apoiam Dayane Mello - Instagram
Ex-BBB's apoiam Dayane Mello - Instagram

Neste sábado (25), as ex-BBBs Juliette Freire, Kerline Cardoso, Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan usaram as redes sociais para demonstrarem apoio a Dayane Mello, após cenas vividas em A Fazenda 13.

A modelo dormiu com Nego do Borel, mas estava embriagada para consentir algum tipo de ato, e chegou a contar aos colegas que não lembra o que aconteceu.

Nas redes sociais, internautas acusam o cantor de assédio e os patrocinadores do reality pressionam a emissora por uma expulsão. A polícia e advogados de Dayane foram para o lugar onde o programa é gravado hoje e a peoa foi chamada para o portão da sede.

“A apuração é necessária e urgente! Em qualquer situação onde uma pessoa seja incapaz de manifestar sua vontade (livre e consciente) a relação não pode sequer ser iniciada.”, disse a campeã do BBB21.

“Venho aqui me solidarizar por Dayane e todas as outras mulheres que já sofrerem qualquer tipo de violência. Ressalto minha indignação e espero que sejam tomadas todas as medidas cabíveis sobre a situação. Estamos juntas! Não é não”, escreveu Kerline.

Marcela afirmou estar sem palavras com o ocorrido, enquanto Bicalho garante que as cenas são assustadoras e ela sequer conseguiu assistir. Além do apoio das ex-sisters, Mello também tem recebido muitas mensagens de carinho do público.

Veja:

EXPULSÃO?

Os patrocinadores de A Fazenda 13 estão pressionando a RecordTV para que o participante Nego do Borel seja expulso do reality.

De acordo com informações de Ricardo Feltrin, do UOL, os cinco principais patrocinadores da atração pressionaram a emissora para expulsar o participante, após as polêmicas acusações envolvendo Dayane Mello.