Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESISTIU

A Fazenda 13: Está fora! Medrado não aguenta pressão do jogo e desiste do reality rural: ''Não acredito''

Após série de desentendimentos na casa, cantora pede para sair e produção busca substituta

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Está fora! Medrado não aguenta pressão do jogo e desiste do reality rural - Instagram
A Fazenda 13: Está fora! Medrado não aguenta pressão do jogo e desiste do reality rural - Instagram

Acabou para a Medrado! Nesta quinta-feira (23), após conversa com o psicólogo, a peoa desistiu de A Fazenda 13.

Após uma série de desentendimentos e de ter se sentindo excluída no jogo, a cantora não aguentou a pressão do jogo e pediu para sair do reality rural.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metropoles, uma substitua já está sendo procurada por Rodrigo Carelli, para ocupar o lugar da artista no game, e os nomes de Lary Bottino e Faby Monarca estariam sendo cotados.

A musa já havia falado que queria desistir e chegou a tocar o sino na última quarta-feira (22). No momento, ela apenas pediu informação, mas, dessa vez, ela não aguentou a pressão.

Nas redes sociais, a estrela recebeu uma enxurrada de apoio dos fãs. Alguns lamentaram a saída: “Estou tão triste que a Medrado desistiu”, disse um internauta. "Eu não acredito, diz que é mentira", comentou outro. 

PRIMEIRA TENTATIVA

Fernanda Medrado deu um susto nos internautas na tarde desta quarta-feira (22). Após ter crise de choro e dizer que iria desistir de A Fazenda 13, a peoa foi até a oficina e tocou o sino.

A ex-Power Couple conversava com Gui Araujo sobre o trato dos cavalos, após a produção chamar a atenção do fazendeiro. Em seguida, pegou o manual afirmando que queria "ler um negócio" no documento. Depois, perguntou para o colega onde era a oficina, e um barulho de sino foi ouvido.