Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Erika Schneider se revolta após boato de paixão por Bil Araújo: "Amigos"

Erika Schneider não ficou nada feliz após Dayane Mello afirmar que a ex-bailarina do Faustão tinha uma queda por Bil Araújo

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2021, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Erika Schneider se revolta após boato de paixão por Bil Araújo: "Amigos" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Erika Schneider se revolta após boato de paixão por Bil Araújo: "Amigos" - Reprodução/Record TV

Na tarde deste sábado (4), Erika Schneider resolveu se pronunciar e negou o boato - iniciado por Dayane Mello - de que ela estaria apaixonada por Bil Araújo em A Fazenda 13.

Notavelmente irritada, a ex-bailarina do Faustão perplexa com a afirmação e fez questão de frisar que os dois são apenas amigos.

"Gente, onde a Day tirou essa história, me conta?! Eu e o Bil somos somente amigos! Eu voto em quem eu quiser! É cada uma, viu", disparou ela.

Para quem não viu, durante a Live do Eliminado, a ex-Grande Fratello VIP afirmou que a dançarina tinha uma paixão pelo ex-BBB: "A Erika é uma menina que... Poxa, gente boa para caramba, mas que fez tudo errado porque estava apaixonada pelo Bil".

Vale lembrar que Erika Schneider está envolvida em rumores de um possível affair com o jogador de futebol James Rodríguez.

MUSA

A dançarina Erika Schneider já está com planos para o Carnaval 2022: ela pode desfilar como Musa de uma escola de samba.

Após sua saída de A Fazenda 13, a loira já recebeu o convite para o título em questão, mas ainda não se decidiu.

Veja: