Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Vixe

A Fazenda 13: Erika Schneider revela verdadeira história com Erasmo Viana e entrega: "Dor de cotovelo"

A eliminada da semana declarou como conheceu o peão e ainda deu detalhes do motivo que terminaram; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/10/2021, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A eliminada da semana declarou como conheceu o peão e ainda deu detalhes do motivo que terminaram; veja - Reprodução/ Record TV
A eliminada da semana declarou como conheceu o peão e ainda deu detalhes do motivo que terminaram; veja - Reprodução/ Record TV

Erika Schneider fez revelações sobre o relacionamento com Erasmo Viana, que segue na disputa por R$ 1,5 milhão em A Fazenda 13. A dançarina esclareceu que ela deu um pé na bunda do peão. "Acabei voltando com meu ex", declarou.

Durante o período de confinamento, o influenciador contou a seus amigos duas versões diferentes. Numa delas, ele chamou a ex-peoa de fútil. Além disso, o peão já chegou a dizer que Erika só entrou no reality por causa dele.

Durante o bate-papo com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, a eliminada da semana a ex-peoa afirmou que o peão só disse isso por estar com “dor de cotovelo”: "Feio para nos ver outras palavras. Um cara conhece uma menina e fala o que ele disse da mulher, é feio, muito feio."

"Na verdade, eu fui casada, morei junto durante quatro anos. Aí eu tinha acabado de terminar meu relacionamento e a gente acabou se conhecendo", esclareceu.

Por fim, Schneider declarou como conheceu Erasmo e o real motivo do 'término'. Não foi em festa, foi no Instagram, e nós treinamos na mesma academia, enfim, acabamos se conhecendo e foi isso, mas nesse meio tempo acabei voltando com meu ex."

SERÁ?

Erasmo Viana continua mostrando que não superou Erika Schneider em A Fazenda 13. O influenciador digital comentou com MC Gui sobre a postura da bailarina, eliminada na última noite, e chegou a dizer que ela não tem maturidade.

O influenciador voltou a falar sobre seu affair com a loira e admitiu que quando soube da participação da ex-peoa no reality rural tratou de mandar uma mensagem explicando que não queria se relacionar na atração.