Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Sem culpa

A Fazenda 13: Erika Schneider revela que não se arrepende de indicar Mussunzinho para roça: "Não posso me culpar"

A ex-peoa ainda declarou que está satisfeita com seu posicionamento no jogo até sua eliminação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/10/2021, às 17h59

A ex-peoa ainda declarou que está satisfeita com seu posicionamento no jogo até sua eliminação; veja - Reprodução/ Instagram
A ex-peoa ainda declarou que está satisfeita com seu posicionamento no jogo até sua eliminação; veja - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (8), Erika Schneider abriu o jogo sobre sua indicação que levou Mussunzinho a deixar A Fazenda 13. A eliminada da semana contou que mesmo após ser julgada por muitos não se sente culpada pelo que aconteceu: "Quem decidiu isso foi o Brasil", disse ela.

Durante participação no Cabine de Descompressão, apresentado por Lucas Maciel e Lidi Lisboa, a ex-peoa foi questionada e falou que não sente culpa pela saída do artista: 

"Não é o que falei que tirou o Mussunzinho, são as atitudes dele. Não posso me culpar pela saída dele, quem decidiu isso foi o Brasil, foram as pessoas. Então, não cabe a mim e nem cabe as pessoas me julgarem por conta disso", disse ela.

Por fim, a loira declarou que não se arrepende de ter indicado Mussunzinho e está satisfeita com seu posicionamento no jogo: "Não me arrependo, tive meu posicionamento, infelizmente sai de fazendeira para roça e fui eliminada, mas estou tranquila com tudo que fiz com os meus posicionamentos e com as minhas atitudes lá dentro."

EITA!

Em A Fazenda 13, Erasmo Viana abriu o jogo e contou como foi o início e o fim de seu affair com a colega de confinamento Erika Schneider.

Em conversa com Tiago Piquilo, após o cantor dizer a dançarina não é uma pessoa má e é "boazinha", o ex de Gabriela Pugliesi soltou o verbo. O influenciador disse que a relação acabou quando Schneider se afastou dele para voltar com um ex-namorado.