Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: Erika reclama de machismo ao ver que peões não gostam de obedecer suas ordens: "A minha voz não tem poder"

A fazendeira da semana percebeu um incomodo de alguns homens por ela estar no comando e desabafou; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Erika reclama de machismo ao ver que peões não gostam de obedecer suas ordens: "A minha voz não tem poder" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Erika reclama de machismo ao ver que peões não gostam de obedecer suas ordens: "A minha voz não tem poder" - Reprodução/RecordTV

Nesta sexta-feira (24), em A Fazenda 13, Erika Schneider afirmou que sofreu machismo quando assumiu o posto de fazendeira.

Em conversa com Marina Ferrari e Mileide Mihaile, ela desabafou: "Eu percebo que tem gente que não escuta. A minha voz não tem muito poder, as vezes eu percebo... para algumas pessoas. Nada muito diferente do que acontece lá fora, na vida. Difícil uma mulher estar no poder. E as vezes para alguns homens aceitarem e receberem ordens, ou delegar funções".

"Tem homens que não aceitam a mulher ser superior", concordou Marina.

"Na vida isso é muito comum. Muitos homens se sentem inferior ou não aceitam receber ordens. Ficam olhando torto. Eu senti isso no dia que eu assumi e tava lá embaixo e vi alguns olhares. E que às vezes tá embutido, eu senti, não vou mentir. Eu tenho que falar várias vezes e eu vejo gente falando que mudei, não é!”, finalizou a fazendeira.

EITA!

A assessoria de Fernanda Medrado tranquilizou os fãs na tarde desta sexta-feira (24) ao revelar como a cantora está após tocar o sino e desistir de A Fazenda.

Segundo a equipe, ela já está em casa ao lado dos familiares.