Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Erika e Gui Araujo quebram o pau após a formação da roça: "Estou acordada e posicionada"

A peoa se irrita com o fazendeiro da semana após ele questionar seu modo de estrategia para jogar; Veja

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Erika e Gui Araujo discutem na sede após formação da roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 13: Erika e Gui Araujo discutem na sede após formação da roça - Reprodução/Playplus

Na noite desta terça-feira (21), aconteceu a primeira formação da roça em A Fazenda e Erika Schneider se irritou com Gui Araujo após ouvir posicionamento do peão sobre o reality.

Irritada, ela mandou um recado para o colega de confinamento: “Acorda para o jogo”, disse.

"Tá bom. Tá tudo certo? Eu só queria ficar sozinha, por favor", pediu Erika. "Ué, tá bom. Eu também queria ficar sozinho. Por isso que eu tô aqui. Era o que me faltava agora", resmungou Gui Araujo.

Erika Schneider não gostou nenhum pouco do tom usado pelo fazendeiro. "Era o que me faltava o quê? Eu tô no meu momento quieta e você vem discutir comigo. Não quero discutir", disparou.

"Eu também tô. Não tô discutindo. Tô te dando um put* conselho e falando que acredito em você e tal", declarou  o fazendeiro da semana. Após ir parar na roça, a peoa não quer o conselho de ninguém, chateada ela questiona.

Gui Araujo, então, aconselha a peoa que ir para a roça e ter a chance de voltar como fazendeiro é uma forma de 'acordar para o jogo'.

Após ouvir que não estava ligada no jogo, Erika sobe o tom de voz e se irrita com o peão: "Mas eu estou acordada e estou muito posicionada. Não é porque eu sou boazinha e estou sorrindo que não sou posicionada", rebateu.

ARREPENDIDO

Nego do Borel se redimiu nesta segunda-feira (20) após armar um barraco durante a madrugada do último sábado (18).  Na área externa de A Fazenda 13, o cantor conversou com Dynho para pedir desculpas por ter causado após a primeira festa do reality. Na ocasião, o funkeiro gritou na baia, jogou objetos contra a parede e ficou cara a cara com o outro peão. 

Veja o momento:

hssshsuhus