Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VAI FUNCIONAR?

A Fazenda 13: Erasmo Viana revela ter gastado cachê do reality com equipe de Juliette Freire: "Investimento"

Antes de entrar no programa, o modelo resolveu contratar os profissionais que cuidaram da imagem da campeã do BBB21

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2021, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Erasmo Viana revela ter gastado cachê do reality com equipe de Juliette Freire: "Investimento" - Reprodução/Record TV/TV Globo
A Fazenda 13: Erasmo Viana revela ter gastado cachê do reality com equipe de Juliette Freire: "Investimento" - Reprodução/Record TV/TV Globo

Na noite da última segunda-feira (25), Erasmo Viana revelou ter gastado todo o cachê de A Fazenda 13 para contratar a equipe de Juliette Freire, campeã do BBB21.

Em conversa com Dayane Mello, o ex-marido de Gabriela Pugliesi confessou ter investido no time que cuidou da imagem da paraibana que virou um fenômeno em 2021.

"Antes de entrar aqui, a equipe que eu contratei, eu fiz um investimento, eu tenho 15 pessoas trabalhando para mim lá fora, 24 horas. [Gastei] todo o cachê que eu ganhei aqui e ainda paguei mais pras pessoas cuidarem de mim durante esses três meses. Peguei toda a equipe que cuida da Juliette, que fez a Juliette, tô pagando R$30 mil por mês, tô gastando R$90 mil, só para a galera cuidar de mim", disparou ele.

O bonitão ainda confessou ter estudado temas sensíveis para não ser 'cancelado' durante sua participação no reality. "Eu tô fazendo um trabalho fudid*, eu falei: ‘Já que vai ser a oportunidade da minha vida, vou entrar com tudo'. Capacitismo, machismo, LGBT, estudei sobre tudo, mas aqui as coisas ficam diferentes. Eu me preparei", finalizou.

DESMENTIU

Gabriela Pugliesi se defendeu após ver Erasmo Viana, seu ex-marido, expondo o suposto motivo pelo qual o casamento dos dois chegou ao fim em A Fazenda 13. 

O influencer fitness disse que a atriz descobriu uma conversa de 4 anos atrás sobre um "vacilo" seu, mas não mencionou ter traído a antiga companheira. Erasmo também contou que a dificuldade para terem um bebê acabou resultando em um desgaste na relação. 

Indignada, Pugliesi decidiu desmentir o discurso do peão e contou que foi traída diversas vezes durante o romance, inclusive meses antes do casório.