Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Será?

A Fazenda 13: Erasmo Viana não esquece Erika Schneider e volta a falar do fim da relação: "Não sabia o que falar"

O ex-marido de Gabriela Pugliesi volta a falar da ex e revela como foi o suposto fim do relacionamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/10/2021, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-marido de Gabriela Pugliesi volta a falar da ex e revela como foi o suposto fim do relacionamento; veja - Reprodução/ Record TV
O ex-marido de Gabriela Pugliesi volta a falar da ex e revela como foi o suposto fim do relacionamento; veja - Reprodução/ Record TV

Nesta sexta-feira (8), Erasmo Viana continua mostrando que não superou Erika Schneider em A Fazenda 13. O influenciador digital comentou com MC Gui sobre a postura da bailarina, eliminada na última noite, e chegou a dizer que ela não tem maturidade.

O influenciador voltou a falar sobre seu affair com a loira e admitiu que quando soube da participação da ex-peoa no reality rural tratou de mandar uma mensagem explicando que não queria se relacionar na atração.

Eu mandei uma mensagem pra ela e fale: ‘Olha, o que aconteceu aqui fora, fica aqui e lá dentro é outro…”, revelou o ex-marido da Gabriela Pugliesi. “Outro assunto, né?”, completou o funkeiro.

O peão impressionou e disse ainda que a loira teve dificuldades para respondê-lo. Segundo Erasmo, a ex-peoa gravou várias mensagens, mas não enviou nenhuma: “Ela não sabia o que falar”.

Em seguida, ele completou dizendo que a amiga de Rico Melquiades concordou com a decisão do ex-ficante: “Aí ela falou: ‘É, eu também acho, mas não sabia como falar’”.

EITA!

Em A Fazenda 13, Erasmo Viana abriu o jogo e contou como foi o início e o fim de seu affair com a colega de confinamentoErika Schneider.

Em conversa com Tiago Piquilo, após o cantor dizer a dançarina não é uma pessoa má e é "boazinha", o ex de Gabriela Pugliesi soltou o verbo. O influenciador disse que a relação acabou quando Schneider se afastou dele para voltar com um ex-namorado.