Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / Vixe!

A Fazenda 13: Erasmo Viana debocha e comenta atitudes de Liziane Gutierrez: "Cara de satanás"

Ao lado de outros colegas de confinamento, o influenciador fitness falou sobre a dinâmica que ocorreu na casa com a ex-peoa; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 24/09/2021, às 22h35

Ao lado de outros colegas de confinamento, o influenciador fitness falou sobre a dinâmica que ocorreu na casa com a ex-peoa; confira - Reprodução/ Record TV
Ao lado de outros colegas de confinamento, o influenciador fitness falou sobre a dinâmica que ocorreu na casa com a ex-peoa; confira - Reprodução/ Record TV

Na noite de hoje, na A Fazenda 13,Erasmo Viana, Victor Pecoraro e Mussunzinho comentaram a gravação do programa Hora do Faro, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (24).

A ex-participante recém-eliminada, Liziane Gutierrez participou da gravação e trocou farpas com os peões. Diversas discussões ocorreram durante a gravação, o que fez Mussunzinho dizer que a atividade o causou "vergonha alheia".

Em seguida, Erasmo, então, falou da participação de Gutierrez na atração. "Me surpreendeu. [...] Ela tava atuando aqui", avaliou o influenciador fitness. "Até a voz dela tava diferente", disse Victor, concordando.

"Ela tava com cara de satanás. Tava mesmo, a expressão", opinou Erasmo, para a diversão dos colegas de confinamento. A câmera foi imediatamente cortada para o quarto.

Pouco depois, quando a câmera voltou para a conversa dos confinados na sala, Erasmo lamentava o fato de ter sido chamado de "mau-caráter" pela ex-peoa durante a dinâmica. Os colegas de confinamento concordaram, dizendo que as falas da ex-colega foram pesadas.

"Isso que é foda, sabe por quê? A causa das mulheres mesmo contra isso fica uma cosia banalizada, sabe", respondeu o influenciador, que foi acusado de machismo por Gutierrez  no programa apresentado por Rodrigo Faro.

TRETA

Tati Quebra Barraco brigou com Aline Mineiro, nesta sexta-feira (24), durante uma atividade em grupo em A Fazenda 13. Durante a participação no Hora do Faro, a ex-panicat chamou a funkeira de "insatisfeita", o que provocou revolta na cantora.

Após os gritos, a influenciadora começou a chorar e foi amparada por Rico Melquiades Sthefane Matos. "Tô falando o que penso, você já não falou? Então, acabou! Quando falar Aline, você se manifesta, ninguém está falando seu nome", gritou a cantora, e Aline tentou acalmar os ânimos: "Só falei o que penso, vou dar a minha opinião".