Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SERÁ?

A Fazenda 13: Erasmo se ilude e diz estar "tranquilaço" sobre a Roça: "Me conhecem"

Peão está concorrendo a permanência no reality com Rico, Solange e Marina

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Erasmo se ilude e diz estar "tranquilaço" sobre a Roça: "Me conhecem" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Erasmo se ilude e diz estar "tranquilaço" sobre a Roça: "Me conhecem" - Reprodução/PlayPlus

Na Roça desta semana, Erasmo Viana disse estar confiante a respeito de sua permanência em A Fazenda 13. Na madrugada desta quarta-feira (3), o influenciador fitness afirmou estar "tranquilaço" sobre a eliminação e se mostrou em paz ao dizer que o público conhece suas ações. 

Enfrentando a berlinda com Rico Melquíades, Solange Gomes eMarina Ferrari, o ex de Gabriela Pugliesi é um dos favoritos a deixar o reality essa semana segundo opiniões da web. Vale lembrar que Erasmo protagonizou alguns momentos polêmicos no programa que foram até mesmo considerados preconceituosos. 

Durante uma conversa com Tiago Piquiloe Mc Gui, ele começou falando sobre ter imaginado poder usar o poder do lampião para escapar da Roça: "Caral**, hein, Ti, a gente achando que ia ser uma coisa e chega na hora muda tudo".

"Foi nas melhores intenções, né", respondeu o cantor. "É isso que importa", concordou o influenciador. Porém, Mc Gui foi mais pé no chão: "Por isso tem aquela frase 'esteja esperando o pior'". 

"Se concentra com o Divino agora", disse Tiago, tentando apoiar o colega que está na berlinda. Entretanto, Erasmo se mostrou confiante sobre a eliminação: "Numa altura dessa do jogo, as pessoas me conhecem e já sabem, não adianta mais. Adianta a minha a conexão, a minha tranquilidade, o que eu vou falar amanhã, mas agora já foi".

E continuou após agradecer o apoio dos peões: "Eu vim aqui disposto a mostrar as minhas vulnerabilidades, os meus erros e me tornar uma pessoa melhor. Sem medo nenhum de expor as minhas fraquezas e, ao mesmo tempo, inspirar as pessoas de alguma forma".

"Então, cara, eu tô 'tranquilaço' e vou tranquilo. Uma altura dessa do jogo as pessoas sabem que a gente é. Não adianta agora mudar postura. É concentrar as energias".

MAIS UMA POLÊMICA

Recentemente, Xuxa Meneghel se revoltou com Erasmo Viana após o peão de A Fazenda 13 sugerir atirar em homossexuais.

Ao se deparar com a notícia em uma página nas redes sociais, a Rainha dos Baixinhos ficou chocada com a declaração e pediu uma retratação do modelo após sua saída do reality rural.