Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / COMO ASSIM?

A Fazenda 13: Erasmo e Victor cogitam voto em Aline Mineiro após peoa beijar mulheres nas festas: "Se queimou"

Ex-Panicat tem um relacionamento aberto com Leo Lins e seu romance foi motivo de discussão entre peões

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Erasmo e Victor cogitam voto em Aline Mineiro após peoa beijar mulheres nas festas: "Se queimou" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Erasmo e Victor cogitam voto em Aline Mineiro após peoa beijar mulheres nas festas: "Se queimou" - Reprodução/PlayPlus

Nesta segunda-feira (27), Erasmo Viana eVictor Precoraro conversaram sobre o comportamento de Aline Mineiro em A Fazenda 13. Para eles, algumas atitudes da ex-Panicat podem se tornar motivos de voto. 

Na sala da casa, os peões discutiram sobre a peoa, que está em um relacionamento aberto com Leo Lins, conversar sobre assuntos ousados e beijar outras participantes durante as festas do reality.

"Eu acho que ela deu um tiro no pé nessas duas semanas. Primeiro eu acho que ela deu um tiro no pé forte sendo comprometida, quando ela bebeu, ela se queimou legal. E o cara lá esperando", disse Victor.

E o outro peão concordou: "Isso também é um dos meus motivos de voto. E outra coisa: nessa outra festa também, ela bebeu e ela ficou do mesmo jeito, toda taradinha, falando put*ria comigo. Me olhava com um olhar me comendo. Ela não aprendeu, velho".

Erasmo ainda chegou a questionar o fato da ex-Panicat beijar mulheres: "Mesmo ela beijando outra mulher, já é um p*ta desrespeito, eu acho. Cê não acha?"

"Se o cara aceita, tudo certo", respondeu Victor. 

"Mesmo assim, mano. Uma exposição desnecessária", insistiu o outro. 

"Eu não sei como é o fato de ela estar comprometida e como é a ligação. Ela solteira, faz o que ela quiser. Fica com mulher, com homem, tudo certo. Agora, estar comprometida, eu não sei se isso já era comum no relacionamento deles", rebateu o ator. "Talvez seja comum por ela ter dado abertura pra essa possibilidade. Agora eu não sei se já é comum com homem. Não era nem pra eu te falar sobre isso, mas teve uma outra situação que eu, se tivesse no lugar da pessoa, jamais deixaria".

RELACIONAMENTO ABERTO

Leo Lins, o namorado de Aline Mineiro, se pronunciou nas redes sociais após ver a amada dando selinhos em Dayane Mello e Mileide Mihaile em A Fazenda 13. 

O casal está em um relacionamento aberto e, segundo o humorista, a peoa só está liberada de beijar mulheres. Do contrário, o namoro chegará ao fim.