Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DISPAROU

A Fazenda 13: Erasmo critica postura de Dayane no reality e dispara: "Ela veio com a missão de causar"

Após a expulsão do Nego do Borel, os peões continuaram opinando sobre o assunto e julgaram atitudes da modelo

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2021, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Erasmo critica postura de Dayane no reality e dispara: "Ela veio com a missão de causar" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Erasmo critica postura de Dayane no reality e dispara: "Ela veio com a missão de causar" - Reprodução/RecordTV

Na noite do último sábado (25), em A Fazenda 13, os peões seguiram opinando sobre a expulsão do Nego do Borel e falaram que Dayane teria ido ao programa com uma "missão".

Anteriormente, alguns homens já haviam duvidado dos motivos para a expulsão do cantor e disseram que teria sido "arquitetado".

Em conversa fora da sede, eles seguiram falando sobre o assunto e Erasmo disparou: "Na real ela veio para dar uma causadinha, ela já veio com essa intenção. Ela falou isso aqui. Já veio com essa missão", disparou Erasmo.

Gui Araújo concordou: "Acho que ela saiu do controle mano, ela veio causar e viu que causou demais".

Erasmo ainda criticou atitude de Dayane com outra peoa: "Ela e a Aline estavam causando quase se deixasse elas iam trepar lá em cima. Lá na festa. Uma em cima da outra roçando no sofá".

REVOLTA

Famosos, influenciadores e parte do público em geral não aprovaram a edição de A Fazenda que explicou ao público a expulsão de Nego do Borel do reality.

O programa que foi ao ar neste sábado (25) foi acusado de ocultar momentos importantes e não debater com o assunto com a seriedade que merecia.