Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Erasmo cogita pedir desculpa ao vivo por supostas falas preconceituosas: "Botar um ponto final"

Ex de Gabriela Pugliesi insiste em dizer que não cometeu atitudes polêmicas, mas quer se redimir mesmo assim

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2021, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Erasmo cogita pedir desculpas ao vivo por possíveis falas preconceituosas: "Botar um ponto final" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Erasmo cogita pedir desculpas ao vivo por possíveis falas preconceituosas: "Botar um ponto final" - Reprodução/PlayPlus

Erasmo Viana voltou a falar sobre suas possíveis atitudes preconceituosas na manhã desta terça-feira (5) em A Fazenda 13. 

Em conversa com Aline Mineiro sobre votos e a formação da terceira Roça, o ex de Gabriela Pugliesi disse que está pensando em se desculpar ao vivo pelas supostas falas polêmicas que fez no reality. Ele está sendo acusado por peoas de ter um comportamento machista. 

"Uma coisa que me entristeceu, mas que eu quero botar um ponto final hoje no 'ao vivo', que eu vou pedir desculpa, foram as situações que pareceram machistas", começou ele.

"Você vai cutucar isso de novo?", questionou a peoa.

"Eu não sei como está a minha imagem lá fora. O que você acha?", pediu ele. 

"Você se explicar demais vai parecer que você está... Não sei, o que você sente no seu coração?", respondeu ela.

E o influencer explicou: "Eu penso nesses dois lados: como os últimos dois participantes [eliminados] me acusaram disso, isso pesou pra caramba. Pensei em talvez me desculpar para as mulheres que, talvez, de alguma forma, se sentiram diminuídas, entendeu? Mas eu não sei como foi passado isso, lá fora. O que me assustou foi a forma que me colocaram a Lizi e o Mussunzinho. Não sei se só a minha explicação no 'Hora do Faro' foi o suficiente. Mas também penso que pode ser 'cavucar' uma parada que já passou".

"Foram duas situações em que eu já aprendi. Eu não sou um 'cabaço' de não aprender com as palavras que foram mal expressadas e geraram acusações pra mim. Óbvio que agora estou muito mais vigilante com as minhas atitudes", continuou.

"Quando eles me acusaram disso eu fiquei entristecido, mas eu tenho a minha consciência limpa de que os meus valores, a minha educação, não têm nada pertinente com uma pessoa machista. A minha vida inteira. Eu sei muito bem que eu não sou. Eu tenho a minha consciência tranquila. Eu nunca fui acusado, nunca tive nenhum tipo de atitude machista. Aqui, por um deslize, uma pergunta boba e idiota que fiz pra Lizi... me retratei, ela olhou pra mim e falou: 'não me senti invadida'. Cara, ela me deu um abraço. Aí ela vai lá e ó, no meu c*!".

EITA

Erasmo Viana e Gui Araújo conversaram sobre as atitudes de Erika Schneider na tarde desta segunda-feira (4) em A Fazenda 13. 

Na sede, os dois aumentaram mais ainda as críticas que a ex-Bailarina do Faustão está levando na casa por ter indicado Mussunzinho à Roça."Quando você convive que você vê exatamente como [a pessoa] é. Eu não tinha convivido", disse Erasmo, que teve um caso com a loira antes do reality.