Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Equipe de Valentina acusa Gui Araújo de psicofobia e dispara: "Você será processado"

Após comentário desagradável do peão, a equipe garantiu que irá tomar uma atitude sobre o ocorrido

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 14h35

A Fazenda 13: Equipe de Valentina acusa Gui Araújo de psicofobia e dispara: "Você será processado" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Equipe de Valentina acusa Gui Araújo de psicofobia e dispara: "Você será processado" - Reprodução/RecordTV

A equipe de Valentina Francavilla está decidida a processar Gui Araújo.

Após o peão ter debochado da sua doença mental durante jogo da discórdia, em A Fazenda 13, Valentina trouxe o assunto a tona durante a roça da última terça-feira (02) e ele tentou negar.

No perfil oficial da peoa nas redes sociais, a sua equipe se manifestou: "O Gui Araújo querendo dizer que a Valentina está mentindo? Ele acha que o público é burro?".

Em seguida, eles garantiram que irão tomar medidas drásticas sobre a atitude de Gui.

"Gui Araujo, eu não sei o que a sua equipe vai fazer em relação ao que você fez, mas pode ter certeza que a equipe da Valentina já coletou todos os vídeos em que você faz chacota da Valentina sobre ela se medicar! Você será processado por isso, não tenha dúvidas! Psicofóbico!", afirmou.

CRÍTICA

Nesta quarta-feira (3), Dayane Mello ajudou Valentina Francavilla a experimentar um biquíni novo em A Fazenda 13. A ex-SBT estava se sentindo bonita após cachear o cabelo rosa e aproveitou a ocasião para provar a peça.

A italiana vestiu a roupa de banho verde limão com detalhes trançados e, feliz da vida, pediu a opinião da modelo: "Olha".