Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: Equipe de Dayane Mello publica nota de repúdio contra a Record: "Esconderam do público"

Em longo texto nas redes sociais, eles se posicionaram contra a postura da emissora após a expulsão de Nego do Borel

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2021, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Equipe de Dayane Mello publica nota de repúdio contra a Record: "Esconderam do público" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Equipe de Dayane Mello publica nota de repúdio contra a Record: "Esconderam do público" - Reprodução/Record TV

A assessoria da modelo Dayane Mello fez duras críticas contra a Record TV neste domingo (26).

Após o programa que foi ao ar e explicou ao público a expulsão de Nego do Borel, a equipe da peoa repudiou as imagens que foram ao ar e não aprovou o tom adotado pela edição. 

“Segundo o programa exibido, o resumo da noite da vítima foi correr atrás do homem que a violentou, dando indícios e sinais afirmativos para que o mesmo se sentisse livre para praticar o ato. Mostrando uma narrativa dos fatos, na qual colocam a vítima do abuso como alguém que buscou se colocar naquela situação, além de romantizarem todo o ocorrido“, começa a nota.

Em outro trecho, eles criticaram a não exibiu de momentos decisivos.

“Esconderam dos olhos do público as diversas vezes que Dayane disse para parar, que não podia e não queria. Não mostraram as falas repugnantes do participante falando que precisava de concentração para seu órgão íntimo ficar rígido o suficiente para praticar atos sexuais", diz a nota.

Leia na íntegra:

Veja:

CRÍTICAS

O humorista Rafinha Bastos desabafou nas redes sociais ao comentar a polêmica que rolou em A Fazenda e terminou com a expulsão de Nego do Borel. Sem filtros, ele questionou a escalação do cantor e fez uma crítica velada à emissora.

"Curioso esse programa de TV que coloca um abusador vivendo com 10 mulheres, enche todo mundo de cachaça e espalha câmeras pela casa pra ver o que vai acontecer. Tudo isso financiado com dinheiro de uma igreja", disparou ele neste sábado (25).