Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Equipe de Dayane Mello faz nota de repúdio à fala de Solange Gomes

Equipe de Dayane Mello afirmou que Solange Gomes ofendeu a morte de familiares da peoa

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Equipe de Dayane Mello faz nota de repúdio à fala de Solange Gomes - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Equipe de Dayane Mello faz nota de repúdio à fala de Solange Gomes - Reprodução/PlayPlus

A assessoria de Dayane Mellodecidiu se posicionar nesta sexta-feira (26) após Solange Gomesfazer um comentário polêmico sobre a postura da peoa em A Fazenda 13.

De acordo com a equipe da modelo, a ex-Banheira do Gugu disse que a peoa usa a morte de seus familiares como desculpa para "se vitimizar" no reality. 

A fala de Solange Gomes citada pela equipe foi feita nesta manhã, na casa da árvore, durante uma conversa com peões: "Ela fala cem vezes que perdeu A, perdeu B, perdeu C. Eu não vou ficar aqui o programa inteiro falando que eu apanhei do meu ex-marido, que o pai da minha filha não paga nada. As pessoas já sabem disso".

No Twitter, o time da ex-Big Brother Itália compartilhou uma nota de repúdio contra a atriz."Solange deu a entender que Dayane estaria usando as mortes de sua mãe e irmão, vítimas de câncer e acidente de carro, para se vitimizar", diz o comunicado emitido pela assessoria. 

O documento prossegue dizendo que a família e a equipe de Dayane Mello sempre se pronunciaram a respeito de falas ofensivas a familiares e amigos da peoa, mesmo quando esses comentários são feitos pela própria participante do reality.

"A dor da perda de um ente querido é algo imensurável, não pode ser comportada em palavras, quanto mais de dois. Induzir o público de que a Dayane, que perdeu seus familiares de formas tão trágicas, usa suas dores em benefício próprio dentro do jogo é uma ofensa direta à memória dessas pessoas", seguiu a nota. 

O pronunciamento finalizou dizendo que todos os participantes estão sujeitos a erros no programa, fazendo um apelo para que não haja linchamento virtual para nenhuma das peoas envolvidas.

MAIS FALAS POLÊMICAS

A equipe de Solange Gomes se pronunciou na tarde desta quarta-feira (24) sobre as falas de Dayane Mellodebochando e culpando a ex banheira do Gugu por ter sido agredida pelo seu marido.

No perfil oficial da participante do reality, a equipe defendeu a peoa e repudiou as falas da modelo.

Veja: