Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRETA

A Fazenda 13: Equipe da RecordTV faz checagem para verificar se houve agressão contra Rico: "Analisando"

Peões quase saíram no tapa durante a madrugada após uma briga por café e a eliminação de Erika

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2021, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Equipe da RecordTV faz checagem para verificar se houve agressão contra Rico: "Analisando" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Equipe da RecordTV faz checagem para verificar se houve agressão contra Rico: "Analisando" - Reprodução/PlayPlus

A equipe de Rico Melquiades se pronunciou nesta sexta-feira (8) a respeito da treta entre o peão e Dynho durante a madrugada de A Fazenda 13. 

Após a eliminação de Erika Schneider, os dois protagonizaram uma briga feíssima e quase saíram no soco. Isso porque o Fazendeiro se revoltou contra as provocações devido à saída da participante e decidiu jogar um pacote de café fora para afrontar os peões. 

"Joga fora, seu vacilã* do caral**. Seu vacilão do caral**", gritou Dynho na situação. "Você é um vacilão. Vamos ver se você tem um peito lá bora". 

"Bate em mim, bate em mim", provocou o humorista. No fim, Rico acusou o participante de o agredir: "Produção, ele botou o pé para eu cair".

Durante o barraco, Victor Pecorraro atirou uma garrafa de iogurte na direção do Fazendeiro, o fazendo tomar um banho do alimento.

Em uma nota a pela assessoria de Rico, a equipe sinalizou que a produção do reality rural está apurando para verificar se houve algum tipo de violência contra o humorista. "A produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões", diz o documento.

Caso a RecordTV encontre o descumprimento, os participantes que fizeram o ato de agressão podem ser expulsos.

EITA

E teve mais gente que também saiu em defesa de Rico Melquíades após a noite de barracos em A Fazenda 13!

Desta vez, Carlinhos Maia também afirmou nas redes sociais que está do lado do peão e deixou aquela alfinetada nos críticos de plantão. "O Rico tá trazendo entretenimento, então não reclamem!", brincou.