Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / FORÇAS!

A Fazenda 13: Equipe confirma câncer de mãe de Mileide Mihaile e tranquiliza: "Reversível"

Mãe de Mileide Mihaile, dona Doralice justificou a escolha de manter o diagnóstico em segredo até agora

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 22h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Equipe confirma câncer de mãe de Mileide Mihaile e tranquiliza: "Reversível" - Reprodução/Record TV/Instagram
A Fazenda 13: Equipe confirma câncer de mãe de Mileide Mihaile e tranquiliza: "Reversível" - Reprodução/Record TV/Instagram

Na noite desta quinta-feira (4), a assessoria de Mileide Mihaile confirmou que sua mãe Doralice dos Santos Oliveira foi diagnosticada com um câncer de útero.

Ao contrário do que havia sido informado pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o quadro de saúde é "reversível e controlável". Por isso, dona Doralice optou por manter o diagnóstico em segredo - até agora.

"Eu, como mãe, me sinto orgulhosa e realizada vendo minha família executar os ensinamentos que repassei. Confesso, está sendo de grande felicidade neste momento ver o Brasil abraçar a Mileide e por isso escolhi comunica-lá pessoalmente. Agradeço as orações e mensagens que tenho recebido nas últimas horas”, disse a mãe da influenciadora.

Ainda segundo a nota da equipe, "Doralice segue fazendo exames e se encontra com seu estado de saúde estável".

Até então, não há informações se a Record TV dará a notícia à peoa de A Fazenda 13. Quando acontece algo sério com familiares dos participantes, o programa tem a obrigação de revelar ao peão - assim, ele mesmo decide se deseja continuar ou sair da competição.

SENSITIVA

Na tarde desta quinta-feira (4), Mileide Mihaile protagonizou uma cena curiosa em A Fazenda 13: ela se isolou na oficina da sede e teve uma crise de choro repentinamente.

Às lágrimas, a influenciadora se manteve a mencionar Deus e não explicou o motivo de sua emoção. Acontece que horas depois a cena em questão ganhou outro sentido, já que foi noticiado que Doralice Mihaile, mãe da peoa, foi diagnosticada com câncer.