Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / TRISTEZA

A Fazenda 13: Emotiva, Dayane Mello cai no choro ao relembrar morte na família: "Não consegui superar"

Em conversa com os fazendeiros, peoa falou que acompanhou o velório por videochamada

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 18h50

A Fazenda 13: Emotiva, Dayane Mello cai no choro ao relembrar morte da família: "Não consegui superar" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Emotiva, Dayane Mello cai no choro ao relembrar morte da família: "Não consegui superar" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (16), Dayane Mello caiu no choro em A Fazenda 13 ao relembrar a morte de seu irmão, que faleceu enquanto ela estava participando da versão italiana do Big Brother. 

Na área externa da casa, a peoa foi consolada por Aline Mineiro, Medrado, Mileide e Gui Araujo.

"Muito difícil, sabe? Eu ainda não consegui superar a morte do meu irmão. Eu ouvi o Gui falando da morte do irmão dele... dói demais. Ontem eu passei o dia inteiro chorando pensando no meu irmão. Eu acompanhei o enterro do meu irmão por videochamada quando eu tava na Itália, foi demais", disse ela. 

"Ele está orgulhosão de você, ele está", falou o ex de Anitta. 

"Eu não consegui, ontem foi o dia inteiro pensando nele", confessou a modelo.

ALFINETOU?

A web está cogitando que Karol Conká tenha mandado uma indireta debochada às críticas que está levando de Arcrebiano Araújo em 'A Fazenda 13'. 

Acontece que o famoso Bil detonou a imagem da cantora duas vezes desde o início do reality rural e deu o que falar na internet.