Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VEM AÍ?

A Fazenda 13: Em seu terceiro reality, Bil Araújo comenta possibilidades de novos convites: ''Falta a namorada''

Após 'Big Brother Brasil', 'No Limite' e 'A Fazenda', educador físico fala se aceitaria participar de outros programas

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Em seu terceiro reality, Bil Araújo comenta possibilidades de novos convites - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Em seu terceiro reality, Bil Araújo comenta possibilidades de novos convites - Reprodução/PlayPlus

Na madrugada desta quinta-feira (16), Bil Araújo falou sobre a possibilidade de participar de um novo reality após a saída de A Fazenda 13.

O ex-brother, que está confinado pela terceira vez no ano, garantiu que o realiy rural vai ser sua última competição desse formato, derrubando a tese de alguns seguidores, que acreditam que ele participaria ainda do Power Couple Brasil (RecordTV).

“Eu já parei. Acabou", disse ele em conversa com Erasmo Viana. A peoa Aline Mineiro então caiu na risada e citou o reality de casal: “Não acabou. Falta a namorada pra você fazer o último.”, afirmou.

O educador físico garantiu que não pretende participar do Power Couple e reafirmou que A Fazenda será o último reality: “Não aceitei isso aqui de primeira, não. Aí, mandaram um convite e falei: 'vai ser o último com chave de ouro'”.

O influencer também contou que recebeu o convite da Record enquanto ainda estava em No Limite: “Eles mandaram para a assessoria. [Lá o contrato] era só pelo programa. Mas foi tenso esse aqui. Tive que mandar lá pro outro lado [Globo] pra cancelar o contrato. Agora eu parei.”, disse ele.

AMIGOS

Arcrebiano contou na última quarta-feira (15) que pediu conselhos a Juliette Freire antes de aceitar participar de um novo reality.

Em uma conversa com o peão Victor Pecoraro, enquanto caminhava na sede da fazenda, o educador físico disse que manteve amizade com alguns dos ex-colegas de confinamento e que teve apoio da grande campeã para encarar o novo desafio.

Veja: