Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Em relacionamento aberto, Leo Lins diz que Aline só pode beijar mulheres: "Se ficar com um cara, acabou"

Humorista se pronunciou após ver a namorada dando selinho em Dayane Mello e Mileide Mihaile

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2021, às 09h56

A Fazenda 13: Em relacionamento aberto, Leo Linz diz que Aline só pode beijar mulheres: "Se ficar com um cara, acabou" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Em relacionamento aberto, Leo Linz diz que Aline só pode beijar mulheres: "Se ficar com um cara, acabou" - Reprodução/Instagram

Leo Lins, o namorado de Aline Mineiro, se pronunciou nas redes sociais após ver a amada dando selinhos em Dayane Mello e Mileide Mihaile em A Fazenda 13. 

O casal está em um relacionamento aberto e, segundo o humorista, a peoa só está liberada de beijar mulheres. Do contrário, o namoro chegará ao fim.

"Meninas, tá liberado, não tem problema. Agora, meninos, se ficar com um cara, tá o registro aqui: acabou. Aliás, vai ter um apartamento vago aqui", brincou ele. 

Aline e Dayane estão se mostrando bem próximas no programa. Dayane até mesmo confessou estar muito feliz com a intimidade que está ganhando com a peoa. 

EITA

A peoa Mileide Mihaile causou na festa que rolou na madrugada deste sábado (18) em A Fazenda.

Ela se jogou na pista de dança, mostrou seu rebolado e deixou os fãs que acompanhavam em tempo real perplexos. Belíssima, a musa protagonizou momentos ousados ao lado de Dynho Alves.