Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / XI...

A Fazenda 13: Eliminado, Victor Pecoraro e solta os cachorros contra peão: "Única pessoa que me decepcionou"

Ator não escondeu decepção com postura de participante e surpreendeu internautas com desabafo; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 18/10/2021, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Pecoraro detona peão após eliminação em 'A Fazenda' - Reprodução / Instagram
Victor Pecoraro detona peão após eliminação em 'A Fazenda' - Reprodução / Instagram

Do lado de fora do reality, Victor Pecoraro surpreendeu os internautas neste último fim de semana ao avaliar suas relações dentro do confinamento de A Fazenda 13. 

Nos Stories do Instagram, o bonitão respondeu uma série de perguntas sobre sua participação e acabou sendo questionado sobre sua 'maior decepção' no reality rural. Sincero, ele garantiu ficou surpreso com a atitude de Bil Araújo.

"A única pessoa que me decepcionou foi o Bil, porque na casa era o único cara que eu tinha como amigo de verdade", respondeu.

Questionado sobre a polêmica envolvendo a distribuição das plaquinhas após sua eliminação, Pecoraro garantiu: "Eu dei tantas plaquinhas porque eu me senti traído. Pelo impulso da emoção, pelo nervosismo, eu dei todas essas plaquinhas".

Vale lembrar que na última sexta-feira (15),  Bil Araújo se mostrou chateado com a atitude do atual eliminado após receber diversas críticas durante o programa Hora do Faro, na Record TV. O peão ainda disse que se arrependeu de sua escolha, mas que não fez isso de propósito, e sim, errou em sua leitura de jogo.

RECLAMOU!

Rico Melquiades causou novamente durante sua participação no programa do Hora do Faro, com o eliminadoVictor Pecoraro. O peão não gostou de uma foto sua que estava sendo exibida e logo exigiu que retirassem.