Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CONTOU TUDO

A Fazenda 13: Eliminado, Victor admite que fingiu dor nas costas para se livrar de tarefas: "Foi um jogo"

No 'Hora do Faro', ele confessou que atuou para não precisar cuidar dos animais do reality

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2021, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Eliminado, Victor admite que fingiu dor nas costas para se livrar de tarefas: "Foi um jogo" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Eliminado, Victor admite que fingiu dor nas costas para se livrar de tarefas: "Foi um jogo" - Reprodução/PlayPlus

Victor Pecoraro, eliminado de A Fazenda 13 na última quinta-feira (14), revelou que fingiu estar com dor nas costas para não precisar cuidar dos animais no reality. 

Durante o Hora do Faro desta sexta-feira (15), o ator conversou com os peões e admitiu que o desconforto não passava de uma mentira.

"Foi um jogo que eu projetei antes de entrar pra não ter que fazer as atividades", disse ele.

"Por isso que botei ele nas vacas!", exclamou Rico Melquíades, que colocou o ator para cuidar da vaca de chifres quando assumiu o cargo de Fazendeiro.

Na ocasião, o humorista disse que Victor tinha energia para brincar com os confinados, mas não tinha para fazer as tarefas dos animais.

EITA

A noite da última quinta-feira (14) em A Fazenda 13 foi recheada de gafes. Antes de Victor Pecoraro ser anunciado como o eliminado da noite, a produção do reality rural cometeu uma sequência de gafes que entregaram o resultado da Roça aos confinados.