Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Esperança

A Fazenda 13: Dynho Alves revela conversa com a ex-mulher: "Mais tranquila"

Após início de divórcio, Dynho Alves conseguiu conversar com a ex-esposa; saiba o que rolou

Redação CONTIGO! Publicado em 16/12/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dynho Alves revela conversa com a ex-mulher - Reprodução/Link Podcast
Dynho Alves revela conversa com a ex-mulher - Reprodução/Link Podcast

O ex-peão Dynho Alves revelou nesta quinta-feira (16) que conversou com a ex-esposa.

Após um início de divórcio enquanto ele ainda estava dentro de A Fazenda 13, o funkeiro teve a chance de conversar com a amada depois de deixar o reality. Ele contou ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, como foi o papo.

"Estou bem melhor agora, mais tranquilo. Consegui falar com ela, sim. Ela me respondeu aqui, mandou umas mensagens aqui para mim. A gente está conversando, vamos ver no que vai dar. Tudo no tempo de Deus agora", revela o dançarino.

Após um fim de relacionamento muito público, as coisas parecem estar se acalmando: "Ela precisa de um tempo para ela pensar nas coisas, ter o momento dela, porque realmente essas coisas que aconteceram estão bem difíceis. Mas graças a Deus ela me respondeu aqui e já está mais tranquila", completa ele.

O rompimento foi motivado pela aproximação bem íntima dele com Sthe Matos dentro do programa. O noivo dela, Victor Igoh, também anunciou o fim do relacionamento.

DESABAFO

A apresentadora Adriane Galisteu desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (16) ao comemorar o sucesso a frente do reality A Fazenda. Ela recebeu a difícil missão de substituir Marcos Mion.

"É um mix de emoções, foram 3 meses de pura intensidade e eu estou muito feliz com tudo, com os resultados, com a equipe maravilhosa que tem por trás disso tudo e com vocês que estiveram aqui comigo durante esse turbilhão de emoções", afirmou ela em seu perfil nas redes sociais.