Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Dynho Alves é acusado de não sofrer com divórcio: "Você que pensa"

Dynho Alves veio ao público dizer como está se sentindo e agradeceu apoio dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Dynho Alves é acusado de não sofrer com divórcio: "Você que pensa" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Dynho Alves é acusado de não sofrer com divórcio: "Você que pensa" - Reprodução/Instagram

Será? O ex-A Fazenda Dynho Alvesestava respondendo algumas perguntas em suas redes sociais quando foi acusado não estar sofrendo com o divórcio.

Vale lembrar que a (agora ex) esposa do dançarino decidiu colocar um fim no casamento após ver o envolvimento do marido com Sthe Matosno reality. 

"Você parece que nem está sofrendo com o divórcio", apontou um seguidor na caixinha de perguntas aberta pelo influenciado em seu Instagram, nesta quinta-feira (16). 

"Olha só, meu Deus, gente. Você que pensa, minha filha! Gente, eu tento manter o sorriso no rosto aqui, tento passar uma energia positiva pra vocês, mas aqui por dentro eu tô muito triste", desabafou ele. 

Na sequência, Dynho disse que ainda não assinou o divórcio e que as mensagens dos seguidores estão o ajudando psicologicamente. 

EITA

O funkeiro Dynho Alves protagonizou uma cena bem humorada após viver momentos delicados em sua eliminação de A Fazenda 13.

Agora solteiro, o ex-peão foi flagrado por Gui Araújo deitado em colchão com a sua pequena mala, no meio do corredor do hotel onde todos os participantes da edição estão hospedados para a grande final do reality. Na cena, o cantor faz cara de abalado.

Veja: