Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / COMO ASSIM?

A Fazenda 13: Dynho Alves chorou, mas não armou barraco após saber de separação

Dynho Alves soube que seu casamento chegou ao fim durante festa da última noite do reality rural

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Dynho Alves chorou, mas não armou barraco após saber de separação - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Dynho Alves chorou, mas não armou barraco após saber de separação - Reprodução/Record TV

Solteiro, o funkeiro Dynho Alves teve reação oposta ao que tem circulado na web. É que ao ser eliminado na noite desta terça-feira (14), ele descobriu que o seu casamento chegou ao fim devido ao seu comportamento polêmico com Sthe Matos em A Fazenda 13.

O ex-peão chorou, mas não armou qualquer barraco nos bastidores do programa. Isso é o que garante o colunista Leo Dias, do Metrópoles. De acordo com o jornalista, fonte negou que ele tenha discutido com qualquer integrante da produção.

“Foi durante a festa que ele descobriu a separação. Dynho estava bem triste, mas tranquilo. Como nos vídeos que estão nas redes sociais. Na medida do possível, ele reagiu super bem! Só desabou no choro e demorou para entender. Ele está completamente abalado, mas em nenhum momento saiu de si”, afirmou a testemunha ao veículo.

DEFENDEU 

Na festa da última terça-feira (14), em A Fazenda 13Gui Araújo tentou consolar Dynho Alves após ele descobrir que o seu casamento tinha acabado por causa da sua "amizade" com Sthe Matos e sua reputação não estava das melhores fora do programa. 

Para ajudar o amigo, o ex de Anitta decidiu "passar um pano" para as suas atitudes: "Todo mundo tinha que conversar. Mano, a gente parece que fica irreconhecível dentro dessa porr*. As coisas que são clipadas e passadas para a grande massa é um trecho muito pequeno da nossa vivência aqui dentro, tá ligado?"

Ele ainda disse que as imagens são editadas para criar polêmica.