Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Duda Reis comenta ataque de raiva de Nego do Borel durante o reality: "Já vivi muito isso"

Cantor se desequilibrou durante a madrugada, jogou objetos da produção contra a parede e tentou beijar peoa

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Duda Reis comenta ataque de raiva de Nego do Borel durante o reality: "Já vivi muito isso" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Duda Reis comenta ataque de raiva de Nego do Borel durante o reality: "Já vivi muito isso" - Reprodução/Instagram

Duda Reis utilizou suas redes sociais para comentar sobre o ataque de raiva que Nego do Borel teve nesta madrugada (18) em A Fazenda 13. 

Após a primeira festa da edição, o cantor ficou indignado com a pressão da produção e começou a jogar objetos da baia contra a parede, acordando outros peões. Ele também tentou beijar Dayane Mello na cama, mas ela negou e apenas o deu um selinho. 

As câmeras do programa cortaram alguns detalhes da cena, o que causou revolta na web.

Na manhã deste sábado (18), sua ex-noiva falou sobre o ocorrido no Twitter e disse que já vivenciou momentos muito piores ao lado do funkeiro. Vale lembrar que recentemente ele foi indicado à violência doméstica por ela.

"Que pena a Record cortar as câmeras e não mostrar de fato até onde o participante consegue ir nos picos de agressividade e o que o mesmo consegue fazer. Só comprova o fato de que o trabalho principal da emissora é limpar a imagem de um agressor, coisa que a mesma tem feito há anos", escreveu.

"Sem contar com o episódio de assédio que aconteceu essa noite. Não é não! Já vivi muito isso com ele, já fui muito forçada (com força bruta mesmo) a fazer coisas que eu insistentemente falava que “não”. Ver uma mulher num estado aonde ela não está respondendo mais por si só e ver um homem a forçando a fazer coisas mesmo depois de ouvir diversos “nãos”, é muito doloroso. Ver também a emissora passando pano para isso, é pior ainda".

S"abe o que o abusador faz? Depois que ele é negado, ele fala do físico da mulher de maneira pejorativa (como ele falou da Day / que é uma mulher lindíssima), e essa tática é muito comum, pois depois a mulher sente necessidade de um elogio do agressor. Vira um ciclo vicioso".

"(...) Vocês tiverem um leve spoiler (cortado) de um MINI surto do agressor. Imaginem os grandes surtos? Já os grandes eram em mim mesmo, no meu corpo. Assim como fez com outras 2 ex-namoradas diferentes. Todas morriam de medo do mesmo, ele é isso mesmo, explosivo e instável".

EITA

Duda Reis utilizou suas redes sociais mais uma vez na última sexta-feira (18) para confirmar uma história contada pelo seu ex-namorado, Gui Araújo, em A Fazenda 13. 

Na noite passada, o peão revelou aos fazendeiros que Nego do Borel tentou conversar com ele para o "alertar" sobre Duda Reis, com quem namorou em meados deste ano.