Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA!

A Fazenda 13: Duda Reis acusa Record TV de manipulação para limpar imagem de Nego do Borel: "Agressor"

A ex-noiva do funkeiro acredita que a emissora está o ajudando a manipular o público para ser visto como vítima

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Duda Reis acusa Record TV de manipulação para limpar imagem de Nego do Borel: "Agressor" - Reprodução/Instagram/Record TV
A Fazenda 13: Duda Reis acusa Record TV de manipulação para limpar imagem de Nego do Borel: "Agressor" - Reprodução/Instagram/Record TV

Na noite da última segunda-feira (20), Duda Reis resolveu se pronunciar sobre as ações de Nego do Borel em A Fazenda 13 e acusou a Record TV de manipular o programa a favor do funkeiro.

A influenciadora afirmou que o rapaz tem fingindo ser um personagem para limpar a imagem após as acusações de agressão - e que, de repente, teria sido aconselhado até mesmo pela produção da emissora.

"Esqueci que a emissora manipula [risos]... se bobear, já até o aconselharam a não beber e a começar a pregar sobre Jesus Cristo, lá, o bispo deve ficar orgulhoso. Também devem ter pedido para ele se excluir e chorar olhando para as câmeras. Passadores de pano, silenciadores de mulheres!", disparou ela.

Por fim, a ex-noiva do cantor demonstrou estar esgotada com a situação. "Ai, sinceramente. Não aguento mais nada disso. Sinto que fiz tudo em vão, não suporto ver pessoas defendendo um agressor. Minha força está literalmente acabando, sinto uma impotência e uma tristeza surreal de ver tudo isso. Uma pena", finalizou.

Nego e Duda terminaram o relacionamento no fim de 2020, após inúmeras acusações de agressão do funkeiro contra a influenciadora.

SINCERONA

Duda Reis utilizou suas redes sociais para comentar sobre o ataque de raiva que Nego do Borel teve nesta madrugada (18) em A Fazenda 13

Após a primeira festa da edição, o cantor ficou indignado com a pressão da produção e começou a jogar objetos da baia contra a parede, acordando outros peões. Ele também tentou beijar Dayane Mello na cama, mas ela negou e apenas o deu um selinho. 

Veja: