Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: Discutindo a relação, Aline reclama do ciúme exagerado de Valentina: "É absurdo"

As duas amigas tiveram um desentendimento nesta terça-feira (26) e aproveitaram para lavar roupa suja

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2021, às 16h32 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Discutindo a relação, Aline reclama do ciúme exagerado de Valentina: "É absurdo" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Discutindo a relação, Aline reclama do ciúme exagerado de Valentina: "É absurdo" - Reprodução/RecordTV

Rolou uma DR entre Valentina Francavilla e Aline Mineiro nesta terça-feira (26), em A Fazenda 13 .

Um dos principais motivos para os desentendimentos na amizade das duas é o ciúme de Valentina. "Line essa semana a gente combinou de treinar juntas, você resolveu ir com o Tiago", falou a ex assistente de palco do Ratinho.

"Eu te chamei milhões de vezes, ai o Tiago me chamou e eu fui", rebateu Aline. "Eu falei: 'Line senta aqui no sofá pra eu te contar a história da aliança'. Você falou: 'vou pegar um café e venho'. Você saiu pra malhar com Tiago", repetiu Valentina.

As duas seguiram discutindo sobre o ocorrido no dia que combinaram de treinar juntas, e Aline disparou: "Não sei o que aconteceu, você 'desbandeou' para o pessoal. Você tá com o pessoal toda hora. Eu te chamei pra fazer uma coisa ontem você tava na piscina com os meninos. Amiga se você está se sentindo mais acolhida no momento com eles, não tem problema".

Em outro momento, a ex-panicat também reclamou do ciúmes exagerado de Valentina: "Amiga você é muito, é absurdo, eu não tô acostumada com esse ciúme. Meus amigos não tem tanto. Eu nunca tinha me deparado com essa força de ciúmes, meu namorado é 0, eu até brigo com ele porque ele não tem ciúmes. Minha melhor amiga também não liga. As pessoas que estão na vida lá fora não tem esse grau de ciúmes. Eu não sei nem lidar com isso, eu acho tão forte".

Em seguida, Valentina falou que não gostou da aproximação da amiga com a ex do Safadão: "Uma coisa que eu fiquei assim. Você chegou e falou: porque eu tenho um negócio com a Mileide. Ontem tava amiga pra cá, amiga pra lá".

"Amiga é o meu jeito de eu falar", explicou Aline. Ciumenta, a peoa continuou: "Não é amiga, vocês deitaram ali juntas". "Ela pediu pra mim um negócio, eu não podia negar", respondeu a ex-panicat. "Não interessa", rebateu.

TRAIÇÃO? 

O ex-BBB Bil Araújo protagonizou mais um papo sobre sua intimidade em A Fazenda 13

Nesta terça-feira (26), o Fazendeiro estava conversando com Sthe Matos quando perguntado pela peoa se já traiu alguma namorada. Em resposta, ele disse que não, mas que já terminou relacionamentos para engatar em outros no dia seguinte.