Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SEM PAPAS NA LÍNGUA

A Fazenda 13: Destemido, Bil Araújo volta a descer a lenha em Karol Conká: "Ser humano não faz o que ela fez"

Peão disse que a cantora tentou segurar um "personagem" durante o BBB21

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Destemido, Bil Araújo volta a descer a lenha em Karol Conká: "Ser humano não faz o que ela fez" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Destemido, Bil Araújo volta a descer a lenha em Karol Conká: "Ser humano não faz o que ela fez" - Reprodução/Instagram

Arcrebiano, o famoso Bil Araújo, voltou a detonar Karol Conká nesta quinta-feira (16) em A Fazenda 13.

Durante uma conversa na casa da árvore, o ex-BBB estava reunido com Medrado, Marina Ferrari, Erika Schneider e Mussunzinho até que a cantora virou o assunto do bate-papo. 

“No começo, aquela mulher era tão engraçada, tão engraçada que ela cativou a casa inteira. Ela fez isso no começo e (…) não conseguiu segurar a personagem depois”, disse o ex-No Limite.

O papo continuou até que Mussunzinho decidiu fazer uma pergunta: “Eu nunca troquei ideia e eu não conheço. Você conviveu (com ela). Rolou sensacionalismo ou não rolou sensacionalismo? Tipo assim, qual a impressão que tu teve assim, em relação a ela, como ser humano?”

Sem papas na língua, Bil responde rapidamente: "Ser humano não faz aquilo que ela fez não”.

Vale lembrar que o modelo teve um affair com a rapper durante sua participação no Big Brother Brasil 21.

EITA

Confinado em A Fazenda, o modelo Arcrebiano Araújo foi criticado nas redes sociais após uma fala sobre Karol Conká. Sem citar nomes, ele se usou "aquela lá" para se referir à cantora.

"Vivi aquilo lá muito intensamente, coisa de louco. Tudo que poderia viver em três meses, vivi em duas semanas. Não me arrependo de nada. Aquilo me deu aprendizado para a vida, é surreal", disse.

Veja: