Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: De novo? MC Gui e Aline Mineiro remexem edredom de modo suspeito

Teve algo a mais? MC Gui e Aline Mineiro voltaram a fazer movimentos suspeitos no edredom durante uma soneca no sofá

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: De novo? MC Gui e Aline Mineiro remexem edredom de modo suspeito - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: De novo? MC Gui e Aline Mineiro remexem edredom de modo suspeito - Reprodução/PlayPlus

O funkeiro MC Gui e a ex-Panicat Aline Mineiro voltaram causar em A Fazenda 13 nesta sexta-feira (10). É que os dois fizeram movimentos suspeitos debaixo do edredom mais uma vez. 

Os peões estavam supostamente tirando uma soneca de tarde no sofá da sede quando telespectadores notaram uma movimentação estranha no cobertor que dividiam. Os dois estavam em direções opostas, ficando com os pés juntos. 

Em uma publicação feita pela página Gossip do Dia no Instagram, fãs do reality despejaram descontentamento com a cena. "Eu sinto vergonha por eles", escreveu um. "Impressionante como eles 'dormem' com as pernas assim, sempre", apontou outra.

Não é a primeira vez que os confinados protagonizam movimentos suspeitos dessa forma. Na outra semana, a ex-Panicat também dividiu um edredom com o funkeiro no sofá do reality. Os dois estavam conversando com Rico Melquíades quando a bela se ajeitou debaixo do cobertor.

EITA

Na madrugada desta sexta-feira (10), logo após o resultado da Roça, a dançarina Bia Michelle ficou indignada com a permanência de Aline Mineiro em A Fazenda 13. A noiva do funkeiro MC Gui demonstrou que ainda não superou o polêmico abraço do cantor com a ex-Panicat e ficou surpresa que ela não foi eliminada.

Veja: