Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Sai de baixo

A Fazenda 13: Dayane solta os cachorros e acusa Aline de difamação: "Quer me f*der"

Dayane Mello não reagiu bem ao saber que Aline Mineiro ficou chateada com seu comentário e fez uma série de críticas à peoa

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Dayane solta os cachorros e acusa Aline de difamação: "Quer me f*der" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Dayane solta os cachorros e acusa Aline de difamação: "Quer me f*der" - Reprodução/PlayPlus

O circo está pegando fogo em A Fazenda 13 nesta sexta-feira (12). 

Dessa vez, Dayane Mello soltou os cachorros durante uma conversa com Solange Gomes ao saber que Aline Mineiro espalhou para os peões que não tinha gostado do comentário que a ex-Grande Fratello fez sobre seus cabelos. 

A ex-panicat tirou as extensões capilares que tinha, deixando seus fios naturais e curtinhos à mostra. Dayane viu a aparência da ex-colega e disparou ao dizer que não acha mulheres de cabelos curtos sexy. 

"Ela tá buscando alguma coisa pra me difamar! Tem um mês que ela tirou o mega hair", esbravejou a modelo enquanto conversava com a ex-Banheira do Gugu. "Ela tá citando uma coisa que magoou ela", disse Solange. 

Dayane se negou a acreditar que seja esse o motivo da revolta de Aline e insistiu em dizer que a peoa está querendo a prejudicar: "Ela tá inventando".

"Às vezes a gente fica muito insensível, entendeu?", defendeu a atriz. "Eu não acho que isso é um tipo de pauta que realmente toca", respondeu a outra.

Tentando auxiliar, Solange explicou que talvez Aline não seja madura o suficiente para entender esse assunto: "Então a gente tem que tem que ter um pouco de paciência. Eu não tô falando disso em fofoca. Eu quero que vocês voltem a ser amigas. Eu tô falando pra ajudar".

"Ela tá inventando isso pra me difamar", insistiu Day. "Eu não acho bonito mulher de cabelo curto. Eu não gosto. Eu não acho legal essas pautas porque é grave. Eu não acho legal botar mulher contra mulher pra ela se sentir pequena, diminuída. Isso é jogo baixo."

E continuou: "A autoestima dela tá baixa por culpa minha? É isso? Me poupe, né? Me poupe! É fácil jogar assim, né? Eu não nasci ontem não, minha filha. Como que ela vem falar isso agora? Por que?"

"Porque a gente guarda", amenizou a veterana das telinhas. "Ela falou isso pra você? Que não gostou (do comentário)?"

"Nunca. Como eu vou saber?", respondeu a modelo. E pontuou de uma forma mais radical: "Ela tá botando isso em pauta pra me difamar, porque ela sabe que isso é uma coisa importante. Sabe por que? Ela sabe que o meu público é LGBT. Ela sabe que o meu público é mulher. Então ela quer me f*der. É isso que ela quer. É isso mesmo. Eu não nasci ontem, não!"

"Para de falar isso, Day", interferiu Solange."Eu não achei tão grave esse negócio do cabelo".

"Eu também não. Mas é bonito dizer que alguém tá te diminuindo, dizendo que tu tá feia? Eu fico tão indignada com esse tipo de pauta que levantam porque, sabendo que é uma coisa de mulher, tu dizer que se sentiu diminuída, isso é muito errado. Eu não faria isso", respondeu. 

CARINHO

Os telespectadores de A Fazenda 13 se comoveram nesta sexta-feira (12) após Aline Mineiro expôr fragilidade em sua saúde mental dentro do reality.

Em uma conversa com Rico Melquíades, a ex-panicat disse que sua treta recente com MC Gui abalou seu psicológico: "Bom, é isso, amigo. Se você me vê um pouco mais quietinha esses dias, eu estou pensando em tudo. O meu mental está desgastado."

O desabafo breve da peoa deixou os fãs comovidos e decidiram criar uma verdadeira corrente de apoio para mandar energias positivas à participante. No Twitter, eles subiram a hashtag Força Aline e escreveram mensagens carinhosas.