Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Vixe!

A Fazenda 13: Dayane se defende e acusa Rico de induzir agressão: "Quase dei nele"

Dayane Mello comentou sua rivalidade com o peão; saiba o que ela revelou que faria com o Rico se a produção não impedisse

Redação CONTIGO! Publicado em 03/12/2021, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dayane Mello comentou sua rivalidade com o peão; saiba o que ela revelou que faria com o Rico se a produção não impedisse - Reprodução/Record TV
Dayane Mello comentou sua rivalidade com o peão; saiba o que ela revelou que faria com o Rico se a produção não impedisse - Reprodução/Record TV

Dayane Mello revelou que faria coisas piores com Rico Melquiades se a produção de A Fazenda 13 não impedisse. A eliminada da semana comentou ainda que o peão criava situações para ela partir para a agressão: "Quase dei nele", disse a modelo.

Na noite da eliminação, nesta quinta-feira (2), durante a Cabine de Descompressão, a ex-peoa foi questionada sobre sua rivalidade com o alagoano e garantiu que faria muito pior do que só rasgar uma jaqueta:

"Ele testou o meu limite. Eu estava para jogar cocô dentro das botas dele, molhar ou cortar a roupa dele inteira, tava ficando louca", declarou Dayane.

Ela ainda se justificou por seu comportamento agressivo: "Sei que hoje pode ser que ele seja preferido, mas ali dentro a gente não sabe o que está acontecendo e a gente já tá muito flexível, no limite da da nossa paciência. Então, nunca na vida presenciei ou tive esse tipo de atitude, com nenhuma pessoa, nunca deixei, nunca permiti".

Por fim, a ex-Gran Fratello afirmou que o fazendeiro da semana induzia para que ela o agredisse e, consequentemente, fosse expulsa do reality: "Ele me peitou, quase dei um empurrão nele, ele tava me induzindo a fazer alguma coisa".

ESTRATÉGIA?

Nesta sexta-feira (3), durante as gravações dos peões de A Fazenda 13 no Hora do Faro com a eliminada, Dayane Mello, o PlayPlus ficou mudo.

O serviço de streaming teve seu áudio cortado impossibilitando a cobertura da entrevista. O bate-papo completo com a ex-peoa vai ao ar no próximo domingo (8).