Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Que situação...

A Fazenda 13: Dayane Mello debocha após ser massacrada por carro de som: "Tenho que rir"

Ao invés de captar a mensagem, Dayane Mello se vangloriou após carro de som burlar a segurança da Record TV; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2021, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Dayane se acha após ser massacrada por carro de som: "Tenho que rir" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Dayane se acha após ser massacrada por carro de som: "Tenho que rir" - Reprodução/PlayPlus

A modelo Dayane Mello parece não ter captado a mensagem deixada pelo carro de som que burlou a segurança da Record TV nesta terça-feira (16). 

É que um veículo invadiu a área próxima aos estúdios de A Fazenda e mandou um recado a Gui Araújo e Marina Ferrari: "Atenção Guilherme Araújo e Marina, fiquem juntos, esqueçam aqui fora. Tomem cuidado com a Dayane", dizia a gravação.

Porém, o ocorrido aparentemente não atingiu a ex-Grande Fratello. Em conversa com Valentina Francavilla, a modelo "se achou" por estar sendo o centro das atenções no lado de fora. 

"Meu nome brota em todos os lugares!", riu ela. "Eu tenho que rir. Tenho que rir pra não chorar. Brota em todos os lugares, como o Guilherme diz. Brota em todos os lugares! Eu não sei se isso é bom ou ruim".

E a ex-assistente do Ratinho respondeu: "É bom".

"Amiga, meu nome brota em todos os lugares", continuou Dayane Mello se exaltando. "Todos os lugares eu tenho dinâmica".

"Passa em tudo. Marca!", disse a de cabelo rosa. 

Dayane Mello finalizou debochando e alfinetando os outros peões: "Amiga, que situação... Como personalidade forte marca, né? Quando você não tem personalidade, você não é nem lembrada".

IH...

Na madrugada desta terça-feira (16), Valentina Francavilla deixou escapar que a produção de A Fazenda 13 pediu segredo após Dayane Mello descumprir uma regra que pode causar expulsão do programa.

Enquanto conversava com Aline Mineiro, a ex-assistente de palco de Ratinho contou que a Record TV proibiu comentários sobre o momento em que a modelo usou uma faca - considerada uma arma branca - para rasgar a jaqueta de Rico Melquiades.