Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Dayane perde a paciência e declara guerra contra Rico: "Pior pessoa que existe"

Dayane Mello não gostou da atitude de Rico Melquiades na formação da Roça e garantiu que o ex-aliado será seu próximo alvo

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2021, às 09h36

A Fazenda 13: Dayane perde a paciência e declara guerra contra Rico: "Pior pessoa que existe" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Dayane perde a paciência e declara guerra contra Rico: "Pior pessoa que existe" - Reprodução/Record TV

Na madrugada desta quarta-feira (10), após a formação da Roça em A Fazenda 13, Dayane Mello não escondeu sua insatisfação com Rico Melquiades e declarou guerra.

A ex-Big Brother Itália não gostou que o peão deu o Poder da Chama Vermelha para Aline Mineiro e afirmou que ele será sua próxima indicação na berlinda caso volte como Fazendeira.

"Se eu voltar, ele que se prepare, o que ele fez foi muito sujo. A gente prometeu a semana toda que, se ele ganhasse a prova do lampião, o poder ia para a minha mão. O poder não ia para a Aline, na última hora ele pegou e deu para a Aline", disparou ela em conversa com Sthefane Matos.

Por fim, a modelo afirmou que o humorista não livrou Mileide Mihaile da votação da sede por amizade - mas por vontade de se vingar de Sthe. "Quando ele olhou para o lado e viu que o poder dele podia botar você na roça... A Mileide pode esquecer que é pela amizade, se fosse pela amizade, ele teria salvado a Valentina [Francavilla]. Ele é um merda, a pior pessoa que existe nesta casa", finalizou.

Vale lembrar que Dayane e Sthefane enfrentam Gui Araújo e Tiago Piquilo na Roça.

POLÊMICA

A equipe de Dayane Mello saiu em defesa da peoa após uma fala problemática nesta segunda-feira (08).

Conversando com os outros participantes de A Fazenda 13, a modelo afirmou que "no Nordeste só tem pessoas de cor porque os negros fugiram para o Brasil". A fala foi apontada como racista e xenofóbica.