Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Dayane não poupa Aline após discussão e acusa peoa de fazer drama: "Parece uma bebê"

As duas dividem a cama e acabaram brigando durante a madrugada após a modelo não gostar da rotina da ex-Panicat

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2021, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Dayane não poupa Aline após discussão e acusa peoa de fazer drama: "Parece uma bebê" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Dayane não poupa Aline após discussão e acusa peoa de fazer drama: "Parece uma bebê" - Reprodução/PlayPlus

Grandes amigas no reality, Dayane Mello e Aline Mineiro protagonizaram uma discussão na madrugada desta terça-feira (19) em A Fazenda 13. 

As duas dividem cama no programa e a modelo acabou se incomodando com a rotina invertida da ex-Panicat. Isso porque a Aline costuma se deitar por volta das 4 horas da manhã, acordando a outra confinada que descansa um pouco mais cedo. 

As aliadas se desentenderam e Aline foi dormir no sofá da sala. 

Durante a tarde, Day conversou com Valentinaa respeito do ocorrido e disse que a amiga fez e ainda estava fazendo drama. "Não é que eu não tô falando com ela", começou a modelo, explicando o episódio à ex-assistente de palco do Ratinho que ainda não estava por dentro da confusão.

"Ontem à noite a gente veio buscar ela e eu falei pra ela, tipo assim, que ela tava com uma pessoa e chega às 5h da manhã e depois eu não consigo dormir, que nem uma idiota. E ela começou a fazer cena, dizendo: 'ai, me incomoda'. Fazendo cena. Não vale a pena. Aí pegou o cobertor, deitou no sofá, blábláblá", explicou.

E continuou: "Cena de criança, entendeu? Se eu te falo: 'Vamos dormir separadas porque tu chega 4h, 5h da manhã, fica igual um zumbi pela casa, me acorda, me incomoda', o que eu vou dizer?'"

Preocupada com a amizade da dupla, Valentina tentou amenizar: "Mas sabe o que acontece? Você tem a tua verdade, ela tem a dela".

"Não é uma verdade, eu acho que isso não é um problema de criança. É um problema de duas mulheres. Se ela quer ficar a noite inteira acordada, é problema dela. Mas eu não quero. Já duas vezes ela disse: 'Vamos conversar, vamos fazer isso'. Eu não quero, eu priorizo minhas horas de sono. É difícil ficar o dia inteiro tendo que buscar uma cama pra dormir. Eu tenho a minha vida! E a minha vida é feita dessa maneira", rebateu Day.

Porém, a de cabelo rosa insistiu: "Mas você encara dessa maneira, ela encarou de outra. Por que vocês só não conversam?"

"Porque eu nunca imaginei que isso poderia deixar ela brava", respondeu. "Chateada, é diferente", disse Valentina. 

"A gente foi buscar ela no sofá, tendo cama, e ela fazendo drama. 'Ai, porque eu incomodo, tô muito melhor no sofá'. Pra quê? Pra dar pena pro pessoal de casa?", continuou a modelo. "Isso não parece uma atitude de uma mulher de 30 anos, parece uma bebê de 15".

O QUE ROLOU?

Na manhã desta terça-feira (19), Aline Mineiro se emocionou e foi às lágrimas enquanto tratava da Teimosinha com Valentina Francavilla em A Fazenda 13.

Tudo começou quando a ex-Panicat disse que estava desanimada - nesse momento, a vaca mugiu como uma 'resposta' e deixou as peoas surpresas.