Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Se deram mal

A Fazenda 13: Dayane Mello vence Prova do Fazendeiro e peões ficam em choque: "Agonia dos outros"

Alvo dos colegas, modelo garantiu enorme poder no reality e deixou todo mundo assustado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/10/2021, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dayane Mello vence Prova do Fazendeiro em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV
Dayane Mello vence Prova do Fazendeiro em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV

Dayane Mello se safou da Roça e é a nova Fazendeira em A Fazenda 13.

Na noite desta quarta-feira (14), a modelo ganhou a Prova do Fazendeiro, que era de sorte, e se garantiu por mais duas semanas no reality.

Ela competiu em uma prova que acabou favorecendo a dinâmica em "dupla": é que os peões precisavam revelar produtos em um painel e, ao revelar um para si, tinham de escolher revelar para um dos competidores também.

Como ela estava na disputa ao lado da amiga Aline Mineiro, Victor Pecoraro sobrou e não teve chance. Com isso, Day se livrou da Roça e poderá indicar um dos peões à berlinda na próxima semana.

No retorno à casa, ela festejou aos gritos junto da amiga e de Rico Melquíades, enquanto os outros ficaram em choque com a notícia. Adriane Galisteu se divertiu com a situação: "Alegria de uns, agonia dos outros".

Já Aline e Victor vão enfrentar Gui Araújo na Roça.

ELOGIO À CONCORRÊNCIA?

Tiraram onda! Nesta quarta-feira (13), os peões de A Fazenda 13 decidiram surpreender os telespectadores e cantaram a música tema do Big Brother Brasil: Vida Real do cantor Paulo Ricardo

Enquanto aguardavam a próxima dinâmica do reality, os confinados se reuniram na sala e começaram a cantar diversos hits. Porém, o que os espectadores não esperavam era ouvir a tão famosa abertura do BBB. 

A ideia foi dada por Erasmo Viana que começou: "Vamos cantar o hino do concorrente". Eles cantarolaram, deram risadas e até mesmo agitaram.