Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / Acabou

A Fazenda 13: Dayane Mello rompe com Dynho Alves após traição: "Influência"

Revoltada, Dayane Mello garantiu que aliança acabou; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/11/2021, às 10h24

Dayane Mello rompe relações com Dynho Alves em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV
Dayane Mello rompe relações com Dynho Alves em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV

Fim de amizade! Dayane Mello deixou claro que não considera mais Dynho Alves um aliado em A Fazenda 13.

Conversando com MC Gui, a modelo mostrou que não vai perdoar o funkeiro por tê-la vetado da Prova de Fogo.

A atitude dele foi inesperada, já que os dois estavam jogando juntos dentro do reality. "Não vou mais acreditar nele nessas alturas do campeonato. Não vou fazer pacto com ninguém", se revoltou a ex-Big Brother Itália.

Ela afirma: "A única pessoa nesse momento que está jogando comigo é você. O resto eu posso esperar de tudo". Para ela, a culpa é de Arcrebiano Araújo, o Bil: "Foi influência do Bil", apostou.

"O Bil fez isso na mente de todas as pessoas", analisa ela. Confira:

PASSOU PANO

Valentina Francavilla já detonou Dayane Mello nesta sexta-feira (19), mas agora ela declarou o que espera para o futuro da antiga aliada de A Fazenda 13.  A ex-assistente de palco do Programa do Ratinho disse que a modelo não ganhará o reality e assumiu que vez 'vista grossa'.

Durante as gravações para Hora do Faro, a eliminada da semana atribuiu diversos adjetivos ruins para a modelo e, mesmo com a decepção, ela contou quais são seus sentimentos pela peoa:

"Meu sentimento pela Day não conseguiu mudar, ainda está confuso. Ele está confuso porque vi muitas coisas horrorosas, mas ainda gosto dela. Acho as atitudes dela feias, de falar: 'Garota, acorda para a vida. Você acha que está onde?', dar uns tapas. Não vou conseguir apoiar nem torcer por ela, nunca! Tem que ganhar o prêmio quem merece", destacou Valentina.