Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: Dayane Mello relata complicações no nascimento da herdeira, Sofia: ''Milagre de Deus''

Modelo diz que pequena não se alimentava nos primeiros dias de vida, após se contaminar com uma bactéria

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Dayane Mello relata complicações no nascimento da herdeira, Sofia - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Dayane Mello relata complicações no nascimento da herdeira, Sofia - Reprodução/PlayPlus

Em A Fazenda 13, nesta quarta-feira (22), Dayane Mello contou os problemas que enfrentou na reta final da gravidez da filha, Sofia, após se contaminar com uma bactéria e transmitir para a menina.

A peoa desabafou e disse que a herdeira, hoje com sete anos, não comia, não respondia positivamente aos exames, e ficou sendo acompanhada pelos médicos por alguns dias. Ela disse que não conseguiu fazer um parto natural, como desejava, e garantiu que a sobrevivência da herdeira foi um milagre.

“Peguei uma bactéria no nono mês, três semanas antes dela nascer. Eu, já no segundo mês, tinha a placenta baixa, tinha que estar na cama, não podia ter impacto, tomar susto, nada. No nono mês, o doutor me falou que eu peguei uma bactéria que, antigamente, há uns 50, 60 anos, quando a medicina não era tão avançada, era chamada de morte branca, os bebês morriam.”, disse ela.

“[Só] no quarto dia ela começou a responder aos exames. A Sofia foi um milagre de Deus, ela não deveria estar aqui nesse momento. Minha filha já lutou muito. Nos primeiros quatro dias, eu não tinha minha filha nos braços, eu não via ela chorar. Ela parecia uma boneca, fazia uns movimentinhos e mais nada.”, desabafou a modelo.

A musa disse que a vida mudou completamente após o nascimento da pequena. Ela falou ainda do desejo de ter outro filho: “Quero muito ter, mas eu tenho muito medo. Mas eu vou tirar esse medo, não quero nem pensar, eu quero ter outro filho, mas tenho trauma. Não foi legal ver ela assim na incubadora.”, confessou.

TRETA 

Na tarde da última terça-feira (21) MC Gui e Dayane se estranharam e protagonizaram uma briga daquelas.  A discussão começou quando a peoa resolveu tocar no assunto de que teria mostrado o dedo do meio para Sthe Matos e descobriu que quem espalhou a história foi o cantor.

Na hora da conversa, ela não gostou da maneira como o peão falou com ela e os dois começaram a bater boca na frente dos outros confinados. "Eu não tenho que ser fofo com ninguém, não. Estou sendo o que eu sou com todo mundo e só você que está com essa concepção", disparou o funkeiro.