Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / Ih...

A Fazenda 13: Dayane Mello ignora últimas alianças: "Três semanas que estou só"

Dayane Mello ignorou a amizade de Valentina Francavilla nas últimas semanas e disse que está jogando sozinha

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 14h55

A Fazenda 13: Dayane Mello ignora últimas alianças: "Três semanas que estou só" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Dayane Mello ignora últimas alianças: "Três semanas que estou só" - Reprodução/PlayPlus

Como é que é? Dayane Mellodisse nesta quarta-feira (24) que está jogando sozinha em A Fazenda 13 há três semanas. 

Ignorando a aliança de Valentina Francavilla, eliminada na última Roça, a modelo desabafou com Gui Araújoe falou que está satisfeita com a decisão de não ter mais alianças no reality. 

O ex de Anittaconcordou com a companheira de berlinda e compartilhou as próprias dores. Segundo ele, a saída de Lary Bottino o causou o mesmo efeito de solidão: "Eu não consegui aproveitar nada na volta, fiquei na bad."

Pensando na possibilidade de voltar da Roça, a ex-Big Brother Itália frisou: "As pessoas querem fazer isso, querem tirar seu brilho, mas agora eu não vou permitir não."

E continuou dizendo que está jogando sozinha há quase um mês, ignorando as alianças de tinha até uma semana. Dayane Mello ainda exaltou sua "coragem" de abrir mão dos laços para enfrentar a competição individualmente.

"Faz três semanas que estou só e isso me fortaleceu muito", disparou ela. "Eu falei ontem para Mileide que são para poucos, são para corajosos abrir mão de tudo e continuar sozinha. É muito fácil entrar no bonde e se fingir de amigo para se sentir protegido aqui dentro."

EITA

Parece que Dayane Mello não está muito arrependida de ter rasgado com uma faca a jaqueta de Rico Melquiades.

Em conversa com MC Gui, a modelo disse que o público já conhece sua personalidade e ela está bem confiante, já que voltou de duas roças.