Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Defendeu

A Fazenda 13: Dayane Mello duvida de denúncias contra Nego do Borel e divide opiniões na web: "Discurso péssimo"

Modelo defendeu o cantor ao ficar sabendo das acusações; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/09/2021, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dayane Mello duvida de denúncias contra Nego do Borel - Reprodução/RecordTV
Dayane Mello duvida de denúncias contra Nego do Borel - Reprodução/RecordTV

Eita! Dayane Mello saiu em defesa de Nego do Borel nesta sexta-feira (17) em A Fazenda 13.

Ao saber das acusações que recaem sobre o cantor, a modelo abriu o jogo para Solange Gomes, que contou o caso. "Acusando ele de agressão, agora se é verdade ou mentira, eu não sei", explicou a ex-musa da Banheira do Gugu.

A ex-participante do Gran Fratello VIP então surpreendeu ao se posicionar contra mulheres que denunciam casos semelhantes. Segundo ela, um amigo americano foi alvo de denúncias falsas no Brasil.

"Ele abriu uma empresa aqui e na terceira semana conheceu uma menina na academia e se apaixonou. Ela engravidou e você sabe o que ela começou a fazer? Disse que ele batia nela. A polícia foi e tirou o passaporte dele", contou ela.

E finaliza: "Quis se aproveitar de um estrangeiro. São mulheres que não têm capacidade de lutar pelas próprias perninhas. Não dá pra acreditar". Nas redes sociais, o momento pegou muito mal.

"Solange foi contar pra Dayane sobre o caso do Nego do Borel e adivinha o final? A vítima é mentirosa", disparou um usuário do Twitter. Outra analisou: "Não incriminar o cara antes do processo e dar o benefício da dúvida, ok, mas com esses argumentos ela se mostra bem machista e xenofóbica com brasileiras e descredibiliza a palavra de todas as mulheres que sofrem abuso. Discurso péssimo, mas Fazenda é Fazenda. Ninguém se importa".

Teve quem concordasse também: "Não mentiu", afirmou um. Outro soltou: "Só falou verdades". Nego foi acusado pela ex-noiva, Duda Reis, de agredi-la fisicamente e psicologicamente durante o relacionamento.

Confira:

INCOMODADO

Nego do Borel comentou com Erasmo Viana em A Fazenda 13 que está incomodado em dormir na mesma cama que Dayane Mello.

Durante o papo da noite desta quinta-feira (16), o peão diz que vai pedir para que a modelo durma em outro lugar.

“Eu estou na baia lá, eu já estou incomodado com essa parada e eu quero tentar mudar isso. Tipo assim, eu estou dormindo do lado da menina e eu vou desenrolar com ela, vou conversar”, disse ele que quer que ela durma na cama de cima do beliche.