Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Vixe!

A Fazenda 13: Dayane Mello detona Bil Araújo e revela passado 'sujo': "Ele é podre como pessoa"

A modelo relembrou um curto relacionamento do peão com uma de suas amigas e garantiu que ele não é uma boa pessoa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/10/2021, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo relembrou um curto relacionamento do peão com uma de suas amigas e garantiu que ele não é uma boa pessoa; veja - Reprodução/ Record TV
A modelo relembrou um curto relacionamento do peão com uma de suas amigas e garantiu que ele não é uma boa pessoa; veja - Reprodução/ Record TV

Na madrugada deste sábado (9), Dayane Mello detonou Bil Araújo durante uma conversa com Aline Mineiro em A Fazenda 13. A modelo afirmou conheceu o ex-BBB antes de entrar no reality rural, mas definiu a experiência como nada positiva. "Ele é podre como pessoa", disparou ela.

Enquanto outros participantes curtiam a festa, a modelo conversava com a colega de confinamento dentro da sede e explicou que conheceu Bil na época que ele ficava com Stéfani Bays, participante da edição anterior do reality da Record. "Ele chegou, nem olhou na cara dela, foi como se ela fosse uma estranha. Foi assim que eu conheci ele, dessa maneira. Ele tratando ela como uma estranha, ela chorando", contou.

A modelo ainda afirmou que o ex-No Limite havia tido relações sexuais com a influenciadora, mas, depois, agiu como se os dois não se conhecessem. "Ele é podre como pessoa, como homem, como tudo. Ele não presta. O homem que transa com você todos os dias e depois liga e diz: 'Não vou mais poder ficar com você porque vou entrar em um reality' e no outro dia ele se encontram em uma festa e ele nem olha na cara dela", completou Dayane.

SERÁ?

Erasmo Viana continua mostrando que não superou Erika Schneider em A Fazenda 13. O influenciador digital comentou com MC Gui sobre a postura da bailarina, eliminada na última noite, e chegou a dizer que ela não tem maturidade.

O influenciador voltou a falar sobre seu affair com a loira e admitiu que quando soube da participação da ex-peoa no reality rural tratou de mandar uma mensagem explicando que não queria se relacionar na atração.