Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Dayane Mello detalha 6 meses confinada em reality italiano: "Pânico"

Dayane Mello relatou como foi prolongar sua estadia no Grande Fratello VIP em 2020 devido à pandemia da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Dayane Mello detalha 6 meses confinada em reality italiano: "Pânico" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Dayane Mello detalha 6 meses confinada em reality italiano: "Pânico" - Reprodução/PlayPlus

Nesta terça-feira (30), Dayane Mellorelatou como foi prolongar sua estadia no Grande Fratello VIP, um programa do mesmo formato do Big Brother na Itália, para seis meses devido à pandemia da Covid-19.

A modelo participou do relity italiano em 2020 e contou aos peões de A Fazenda 13 que, quando o programa estava prestes a acabar, a produção avisou aos confinados a respeito do novo coronavírus e deu a opção de estender o contrato para que a atração durasse 196 dias. 

"Era pra ser dois meses e meio só. Só que o caso do coronavírus nunca tinha acontecido", contou Dayane Mello, explicando que Grande Fratello possui a mesma dinâmica do BBB. "Eles sabem que o ser humano não pode ficar preso mais que isso, senão fica louco", acrescentou.

A peoa seguiu dizendo que havia assinado o contrato pelo período determinado anteriormente, mas aceitou o desafio da produção: "Eles perguntaram: 'Quem quer ficar e quem quer ir embora?'. Como eu sou competitiva, quis ficar. Eu quis ver até onde poderia ir."

Rico MelquíadesBil Araújo ficaram surpresos com a atitude da modelo e disseram que não teriam coragem de fazer o mesmo. "Poucos saíram, duas pessoas", contou ela.

A confinada detalhou um pouco mais e falou que os participantes tinham 10 dias para decidir se queriam ficar ou não, pois a saída aconteceria no ao vivo, no último dia do contrato: "Todo mundo começou a entrar em pânico (...) Mas pensa psicologicamente: Você chegou como finalista hoje, aí o diretor do programa fala: 'Vai começar um novo programa. Não é mais a final, é um novo começo'".

POLÊMICA

A família da peoa Dayane Mello emitiu uma nota oficial pedindo o fim dos ataques à participante de A Fazenda 13.

Em comunicado enviado ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a equipe da modelo detonou os comentários sensacionalistas sobre a jogadora e pediu mais empatia.