Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Vixe!

A Fazenda 13: Dayane Mello alerta Rico Melquiades e esculacha Victor Pecoraro: "É um falso"

A modelo está se atentando as estratégias de jogo de alguns peões dentro do reality rural; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 08/10/2021, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo está se atentando as estratégias de jogo de alguns peões dentro do reality rural; confira - Reprodução/ TV Globo
A modelo está se atentando as estratégias de jogo de alguns peões dentro do reality rural; confira - Reprodução/ TV Globo

Dayane Mello está se atentando as estratégias de jogo de alguns peões em A Fazenda 13.  Na noite desta sexta-feira (8), a modelo ignorou MC Gui para não iniciar uma discussão e começou a notar o propósito do cantor.

Após a situação, ela explicou o que já percebeu no confinamento para Rico Melquiades e eles concordaram.

Ah, baby, é só para aparecer, para criar caos. Eles não conseguem entre si e querem criar com a gente”, avisou ela. Rico também não quis dar trela para o colega de confinamento. “E a gente não vai dar mais essa mídia. A gente já deu demais. Só na próxima semana”, frisou ele.

Victor Pecoraro foi outro que aproveitou o momento para se aproximar de Rico para conversar. A modelo se ligou ao movimento do peão e tratou de alertar o amigo. “Amiguinho, esse daí é um falso. Não acredite em nada que ele fala, pelo amor de Deus”, implorou ela. “Não conversar com ele nem tão cedo”, assegurou Rico.

BARRACO

A tarde desta sexta-feira (08) em A Fazenda foi marcada por vários barracos. Os peões gravaram o programa "Hora do Faro", junto com a eliminada da semana, Erika Schneider, e lavaram muita roupa suja.

Dayane Mello aproveitou para criticar as atitudes de Victor durante briga com Rico na noite anterior: "Eu não posso fazer isso, mas ele pode fazer o que ele quiser? Desde o primeiro dia que ele entrou está um caos", falou o ator.