Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / Vish...

A Fazenda 13: Dayane Mello acaba com influenciadores: "Acham que é carreira"

Dayane Mello comparou 'A Fazenda' com o 'Big Brother Itália' e não poupou críticas aos influencers da sede

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2021, às 17h44

A Fazenda 13: Dayane Mello acaba com influenciadores: "Acham que é carreira" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Dayane Mello acaba com influenciadores: "Acham que é carreira" - Reprodução/PlayPlus

A modelo Dayane Mello segue com a língua afiada em A Fazenda 13 nesta segunda-feira (22).

Dessa vez, a peoa detonou a profissão de influenciadores durante um bate-papo com MC Gui. Tudo começou, na verdade, quando a morena comparou o reality da RecordTV com o Big Brother Itália.

Segundo ela, o programa rural é muito mais polêmico e cheio de controvérsias. "[No Big Brother Itália, a gente] Brigava pra c4r4lho, mas depois de meia hora estava todo mundo se falando porque sabia que era um jogo. Aqui, as pessoas não olham na cara, trazem coisa de fora, querem te difamar."

E seguiu: "É outra história. Aqui, o jogo é te desestabilizar. É um jogo de jogar no momento e depois vira a página. Porque como eu tenho muita coisa pra perder, tu também tem."

Dayane Mello ainda destacou que a maioria dos peões leva uma vida de influenciador digital, o que cria outros tipos de valores nos participantes, como a ganancia: "Mas como tem gente aqui que não tem uma carreira, que faz esse trabalho de brincar de ser 'influencer', que hoje é o que te traz dinheiro muito fácil — porque é uma coisa que faz cinco anos que existe —, é uma oportunidade. Então as pessoas acham que isso já é uma carreira."

O funkeiro concordou com a única aliada da casa. E ela finalizou: "Quando chega dinheiro muito fácil, do nada, as pessoas esquecem de muita coisa. Aí pra pisar no outro, pra tentar destruir o que o outro construiu, é muito fácil. Não têm nada pra perder, essas pessoas."

EXCLUÍDA

As coisas estão ficando cada vez mais difíceis para Dayane Mello em A Fazenda 13.

Na tarde desta segunda-feira (22), a peoa almoçou sozinha após acordar se dando conta de que tem apenas a amizade de MC Gui na sede. A modelo perdeu alianças por cortar a jaqueta de Rico Melquíades.