Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / JOGO SUJO

A Fazenda 13: Dayane diz que foi humilhada por Rico e dispara: "Foi jogo baixo"

Após a roça da última terça-feira (09), Dayane ficou ofendida com atitudes de Rico, seu ex-aliado, e soltou o verbo

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2021, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Dayane diz que foi humilhada por Rico e dispara: "Foi jogo baixo" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Dayane diz que foi humilhada por Rico e dispara: "Foi jogo baixo" - Reprodução/RecordTV

Parece que a aliança entre Dayane Mello e Rico Melquíades acabou em A Fazenda 13.

Na roça da última terça-feira (09) a modelo se mostrou bem insatisfeita com as atitudes do ex-aliado. Na manhã desta quarta-feira (10), em conversa com Aline Mineiro,Dayane detonou as atitudes de Rico no dia anterior.

"Fazer o que ele fez comigo também ontem, me humilhar na frente de todo mundo, dizendo: 'é a pessoa mais falsa, e não sei o que'. Depois de tudo que a gente viveu aqui dentro, eu protegendo esse menino. O que ele fez foi jogo baixo, eu espero que e o Brasil esteja vendo isso e bote esse menino pra fora, porque ele não merece estar aqui e não merece nada do que esse programa está dando pra gente", disparou a modelo. 

Em seguida, ela deixou claro que acha que Rico não está jogando limpo e só se importa com ele mesmo. 

"Porque jogo ok, mas isso é ser desumano, priorizar outras pessoas, e não pessoas que sempre ajudaram ele. Ele desenhando o jogo perfeitamente pra ele, para o bem dele, para o que seria bom pra ele, e não nas pessoas. Podem falar o que quiserem de mim. Vou conversar com ele, pedir pra ele continuar nesse jogo, fingir que eu não existo e pra ele me respeitar, pra ele não me humilhar, não quero ser humilhada por ele não. O jeito que ele faz é muito sujo", continuou ela, ainda criticando o peão.

Por fim, ela também disse que o ex-De Férias com o Ex estava sendo falso, e agora era amigo de pessoas que ele falou mal antes. 

"Até com o MC Gui também, uma brincadeira que eles estavam fazendo no quarto ele veio jogar no programa ao vivo. O jogo dele é muito sujo. Acabou com a Marina, depois fica levando fofoca pra Marina, falando mal de mim. Acabou com a Mileide agora está melhor amigo da Mileide. Eu não sei nem o que ele está fazendo aqui dentro ainda. Ambição de ganhar, de ter, ser famoso, ser importante", finalizou ela. 

BARRACO

A amizade de Aline Mineiro e Rico Melquíades parece ter chegado ao fim em A Fazenda 13.

Após protagonizarem um barraco ao vivo durante a formação da Roça na noite desta terça-feira (09), os (ex?) aliados prosseguiram na briga aos gritos no quarto do reality.