Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 13: Dayane dá opinião sincera sobre relação de Sthe e Dynho: "Jamais"

Eliminada da semana, a ex-peoa ainda falou quem é o homem mais atraente do reality; confira qual peão e modelo elegeu

Redação CONTIGO! Publicado em 03/12/2021, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminada da semana, a ex-peoa ainda falou quem é o homem mais atraente do reality; confira qual peão e modelo elegeu - Reprodução/Record TV
Eliminada da semana, a ex-peoa ainda falou quem é o homem mais atraente do reality; confira qual peão e modelo elegeu - Reprodução/Record TV

Eliminada da A Fazenda 13,Dayane Mellofalou sobre o que percebeu diante da relação de Sthe Matos e Dynho Alves. A ex-peoa declarou que os dois estão errados.

Durante as gravações do Hora do Faro, nesta sexta-feira (3), Dayane comentou sobre um dos assuntos mais polêmicos do reality: a aproximação de Sthe e Dynho

A ex-Gran Fratello disse que chegou a ver algo estranho entre os dois. “Eu não me comportaria desta maneira" disse a polêmica modelo e continuou:

"Se eu entrasse comprometida, jamais chamaria um homem para dormir na mesma cama que eu”.

Ela ainda foi questionada sobre qual homem dentro da atração lhe chamou mais atenção devido à aparência, ela não se esquivou e apontou MC Gui como o peão mais atraente desta edição.

AFIADA

Dayane Mello acredita que Mileide Mihaile é conhecida apenas por conta de seu relacionamento com Wesley Safadão. Nesta sexta-feira (3), a eliminada de A Fazenda 13 não poupou palavras para falar sobre a fama da colega de confinamento: "Só porque teve um filho com um famoso", disse a modelo no Hora do Faro.

No programa comandado por Rodrigo FaroDayane foi questionada sobre Mileide e revelou que nunca tinha ouvido falar dela: "Não sei quem é a Mileide", começou ela, com sua língua afiada.